PAULISTA SUB-17: São Paulo goleia; Santos garante classificação
A sexta e última rodada acontece no próximo sábado (24), com todas partidas no mesmo horário, às 11h
Na manhã deste sábado (17), aconteceram os jogos da quinta rodada da terceira fase do Paulista Sub-17, e mais times garantiram a classificação
Campinas, SP, 17 (AFI) – Na manhã deste sábado (17), aconteceram os jogos da quinta rodada da terceira fase do Paulista Sub-17. Neste fim de semana mais times garantiram a classificação à próxima etapa do estadual. Venceram seus jogos Ponte Preta, São Paulo, Santos, Botafogo-SP e Ibrachina.
A sexta e última rodada acontece no próximo sábado (24), com todas partidas no mesmo horário, às 11h.
GRUPO 21
No Grupo 21, Corinthians empatou com o Desportivo Brasil, com um gol para cada lado. Enquanto o Ibrachina venceu do já eliminado Barretos, por 1 a 0. Pelos resultados, Desportivo, Corinthians e Ibrachina ficaram todos com oito pontos, e a classificação será decidida na última rodada.
GRUPO 22
O já classificado Palmeiras enfrentou a Ponte Preta e perdeu por 2 a 1. Com o resultado, a Ponte Preta garantiu a classificação. O jogo entre Comercial e Ituano foi adiado, mas ambos os times não têm pontuação para avançar.
GRUPO 23
No Grupo 23, o Ska Brasil perdeu para o Botafogo-SP, mas mesmo assim continuou na liderança com oito pontos. Porém, o São Paulo goleou o Red Bull Bragantino por 4 a 1 e encostou na pontuação. O Bragantino está eliminado, enquanto Ska, São Paulo e Botafogo-SP decidem na próxima rodada quais serão os dois times que vão avançar na disputa.
GRUPO 24
O Santos garantiu sua classificação antecipada vencendo o ECUS, fora de casa por 3 a 1. Pelo resultado, o ECUS está eliminado. Flamengo-SP e Novorizontino jogam neste domingo (18) em busca dos três pontos para avançarem.
Confira também:
- PLACAR FI: Confira TODOS os RESULTADOS deste SÁBADO!
- Sub-15 e 17 do Novorizontino avançam às quartas do Paulistão
- Flamengo anuncia a renovação de contrato de João Gomes por 5 anos
- PAULISTA SUB-15: Corinthians classifica, Palmeiras segue 100%
- Conselheiros aprovam e clube de São Paulo deve se tornar SAF