PAULISTA SUB 15: Corinthians dispara e Santos segue 100%
Rodada do Paulista Sub-15 embola grupos e Palmeiras vence com direito a goleda
A Ponte Preta deixou a zona de classificação, e o SKA Brasil perdeu sua primeira na segunda fase
Campinas, SP, 09 (AFI) – Pela rodada 4 da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15, o Santos se manteve 100% ao vencer a Ferroviária de Araraquara por 1 a 0, o Corinthians bateu o Mirassol e se isolou na liderança do Grupo 13, e o SKA Brasil perdeu a primeira na competição.
A única partida que resta é entre Guarani e São Carlos, que será realizada no próximo domingo (10), às 9h, no CT do Guarani, em Campinas-SP.
GRUPO 13
O Novorizontino empatou com o Jabaquara por 0 a 0 em Catanduva, e o Corinthians bateu o Mirassol na Fazendinha por 2 a 0, se isolando na liderança do Grupo 13, quatro pontos à frente do Tigre.
GRUPO 14
O Palmeiras que não vinha fazendo a campanha que se esperava, goleou o Grêmio Prudente por 6 a 0 e chegou a liderança do Grupo 14. Na outra partida, o Comercial empatou em 1 a 1 com o atual vice-líder, União São João.
GRUPO 15
Em jogo eletrizante, o São Paulo foi surpreendido com um gol do Fernandópolis logo no começo do jogo, mas buscou a reação e venceu, de virada, por 2 a 1. A partida entre Osvaldo Cruz e Sertãozinho foi finalizada com vitória da equipe visitante por 1 a 0.
GRUPO 16
Ainda sem somar pontos na competição, o Olímpia foi superado pelo Botafogo, por 1 a 0, no Maria Tereza Breda, enquanto, na outra partida do Grupo, o Santos manteve seus 100% de aproveitamento nessa segunda fase de competição, e venceu a Ferroviária por 1 a 0 em Araraquara.
GRUPO 17
Em grupo de apenas uma partida realizada neste sábado (09), o Ibrachina superou a Juventus na capital paulista por 1 a 0. O jogo entre Guarani e São Carlos será realizado no próximo domingo (10), às 09, no CT do Guarani, em Campinas-SP.
GRUPO 18
A Ponte Preta deixou a zona de classificação ao perder por 1 a 0 para o São Bento, em Sorocaba, e o Red Bull Bragantino se isolou na ponta da tabela, vencendo por 2 a 1 o Atlético Guaratinguetá.
GRUPO 19
O SKA Brasil teve sua primeira derrota nesta fase de competição, sendo superado pelo Amparo, por 2 a 1, em Santana de Parnaíba. O Desportivo Brasil, na outra partida do grupo, venceu o lanterna, Referência, por 2 a 1, e entrou na zona de classificação, ultrapassando o SKA que era o 2° colocado.
GRUPO 20
No Grupo 20, o Mauá, que era o líder até o começo da rodada, terminou ela fora da zona de classificação, ao ser superado pelo São Caetano por 1 a 0, e ver o União Barbarense derrotar o XV de Jaú por 2 a 0.