Paulista Sub-15 e 17: Novorizontino terá jogo duro fora de casa

Jogos terão transmissão ao vivo pela TV Novorizontino

Novorizontino enfrenta o Guarani, em Campinas, para se manter líder no sub-15, enquanto sub-17 desafia o Flamengo, em Guarulhos

Grêmio Novorizontino Paulista Sub-15
Novorizontino perde mas se classifica no sub-15 (Foto: Gustavo Ribeiro/ Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 26 (AFI) – A manhã do sábado (27) será de desafios para a base do Novorizontino. Os garotos do Tigre do Vale entram em campo pela segunda rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, fora de casa.

Na primeira categoria, o time de Novo Horizonte encara o Guarani, no CT do Bugre, em Campinas, a partir das 9 horas. Único vencedor na primeira rodada, o Novorizontino lidera o Grupo 24 com três pontos, enquanto o Guarani tem um ponto apenas.

“É um jogo de grande importância, contra um Guarani, fora de casa, equipe bem qualificada e treinada, que fez sua primeira fase e segunda fase com grandes jogos, grandes vitórias, é um grande desafio para nós, depois da vitória contra o Santos. Vamos em busca da vitória para abrir vantagem, que vai ser importante por ser uma terceira fase de tiro curto.”, disse o técnico André Bernal.

Os dois jogos do Tigre terão transmissão ao vivo pela TV Novorizontino, pelo Youtube. No outro jogo da chave, o Santos recebe o União Barbarense, no CT Rei Pelé, na cidade praiana.

NOVORIZONTINO SUB-17

Pelo Paulista Sub-17, o desafio do Novorizontino será contra o Flamengo, às 11 horas, no Estádio Dr. Cícero Miranda, em Guarulhos. Como os dois jogos do Grupo 24 terminaram empatados sem gols na rodada de abertura, os quatro integrantes somam um ponto cada. O outro jogo da chave será Santos e Ecus/Suzano, também no CT Rei Pelé.

“A semana de trabalho foi boa, a gente focou mais em aspectos ofensivos, uma que a equipe deles defende bem, tomou poucos gols na competição e com o trabalho da semana a gente pode desenvolver um bom jogo lá na parte ofensiva”, disse o técnico Carlos Magno. 

“As pontuações são as mesmas e os confrontos são ainda mais decisivos, pois quem vence tem mais chance de classificação, já que os jogos vão diminuindo”, acrescentou.

Confira também: