PAULISTA SUB-14: Santos e São Paulo ficam no empate na Vila no 1º jogo da decisão
O Portal Futebol Interior traz todas as informações da competição
Santos, SP, 24 (AFI) – Santos e São Paulo empataram sem gols no jogo de ida da grande final do Campeonato Paulista Sub-14, deixando tudo em aberto. A partida da manhã deste domingo aconteceu na Vila Belmiro. O duelo de volta da decisão será no próximo domingo, no CT Laudo Natel, em Cotia. O confronto que define quem fica com a taça tem início marcado para as 10h.
O JOGO
Nos primeiros dez segundos de jogo, Ignacio recebeu passe esticado de Lucas Gomes na saída de jogo e já saiu cara a cara com o goleiro. Com corte curto, ele tirou do adversário e finalizou como pôde, mas carimbou a trave direita.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A bola saiu em escanteio e Arthur Lima partiu para a cobrança. Com cruzamento para o meio da grande área, o camisa 10 encontrou Francisco. O camisa 4 santista subiu mais que os adversários para finalizar, mas desviou à esquerda da meta, para fora.
Com dez minutos, o Santos acertou a trave mais uma vez, agora com João Gumbys. O lateral-direito recebeu inversão de jogo de Caique Santos e invadiu a área fintando seus marcadores. Ele conseguiu espaço para finalizar e mandou uma bomba de pé direito. Biagi se esticou para fazer grande defesa e, com o desvio, fez a bola resvalar no travessão, antes de sair em escanteio.
Oito minutos depois, Jonílson chegou à entrada da área, pelo lado esquerdo e arriscou finalização com força. A batida levou perigo, mas saiu a poucos centímetros da trave esquerda.
Já com 27 minutos da primeira etapa, o Santos teve falta para cobrar pela intermediária do campo ofensivo. Ravi arriscou batida direta para o gol, mas mandou para fora, à esquerda do gol.
ESFRIOU
Na segunda etapa, o time da casa chegou com perigo pela primeira vez aos 13 minutos. Arthur Lima recebeu a bola com espaço pela direita da grande área e tirou de seu marcador para finalizar. Próximo à marca penal, ele finalizou, mas parou em boa defesa do goleiro. Na sequência, Léo Salin ficou com a bola e tentou finalizar de fora da área, mas mandou para fora.
A partida perdeu um pouco do ritmo frenético que teve no primeiro tempo e as grandes chances de gols apareceram pouco. Com isso, o primeiro confronto da decisão acabou empatado sem gols.