Paulista Sub-11 e 13: Novorizontino enfrenta Jabaquara e Referência na 2ª fase

No próximo domingo (16), o Novorizontino Sub-11 joga em Santos contra o Jabaquara, às 9h, e Sub-13 em Iacanga, contra o Referência, às 10h30

Novorizontino conheceu nesta segunda-feira (10) seus rivais nos jogos eliminatórios da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13

novorizontino sub 11
Novorizontino no Paulista Sub-11 (Arte: Divulgação/Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 11 (AFI) – O Novorizontino conheceu nesta segunda-feira (10) seus rivais nos jogos eliminatórios da 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13. Na primeira categoria, o Tigre do Vale vai enfrentar o Jabaquara, enquanto a segunda terá o Referência FC como adversário por uma vaga nas oitavas de final. Os jogos estão agendados para os dois próximos finais de semana.

NOVORIZONTINO SUB-11

Líder do Grupo 1 da primeira fase com 22 pontos e ainda invicto – sete vitórias e um empate -, o sub-11 enfrentará o Jabaquara que foi vice-líder do Grupo 11, com 10 pontos. O primeiro jogo será em Santos, no próximo domingo (16), a partir das 9 horas. A partida da volta será no domingo, dia 23, no mesmo horário, no Estádio José Antônio Rossi, em Iacanga.

“É um adversário que conhecemos pouco, mas a ideia nossa é fazer um bom jogo lá, conseguir um resultado positivo, se possível, para decidir em casa a classificação. Vamos procurar trabalhar essa semana bastante as nossas mudanças de faixas de campo para conseguir aproveitar os espaços que surgirem para buscar o gol, assim ficaremos mais próximos de nosso objetivo”, afirmou o técnico Mácio Scalioni.

SUB-13

Na categoria sub-13, o Tigre foi vice-líder do Grupo 1, com 14 pontos – 4 vitórias, 2 empates e 2 derrotas – e pega o Referência FC, vice-líder do Grupo 10, com 19 pontos. No próximo domingo, os meninos de Novo Horizonte jogam em Iacanga, às 10h30, contra o adversário. No dia 23, a decisão da vaga nas oitavas de final será no mesmo horário, na cidade de Embu das Artes.

novorizontino sub 13
Novorizontino no Paulista Sub-13 (Arte: Divulgação/Novorizontino)

“Um adversário difícil e que tem muitas qualidades. Na nossa semana de trabalho vamos visar muito a parte emocional dos meninos, pois viemos de dois jogos sem vencer e precisamos recuperar a confiança. É outra fase, um mata-mata, então agora é mudar a chave e ir em frente em busca da classificação”, disse o técnico João Pedro Lino.

Confira também: