PAULISTA FEMININO SUB-17: São Paulo bate Ferroviária no fim e sai na frente na decisão
Agora o São Paulo joga por um empate, que garante o título estadual, já a Ferroviária precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça.
Flávia, aos 43 minutos, decretou a vitória do time da capital.

Araraquara, SP, 21 (AFI) – Com gol no final, o São Paulo venceu a Ferroviária por 3 a 2 e abriu vantagem no primeiro jogo da final do Paulista Feminino Sub-17. Na noite desta segunda-feira (21), na Fonte Luminosa, Flávia, aos 43 minutos, decretou a vitória do time da capital.
Agora o São Paulo joga por um empate, que garante o título estadual, já a Ferroviária precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça.
PAULISTA SUB-17: Fim de jogo! #AFExSPFC (2-3)
— São Paulo Feminino (@SaoPauloFC_Fem) November 22, 2022
⚽️ Vitorinha
⚽️ Isa Morais
⚽️ Contra
Próxima partida: Ferroviária x São Paulo, domingo (27), às 15h, no Bruno José Daniel, com entrada gratuita.#FutebolFemininoTricolor#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/7o6qjh72Is
Jogando em casa, a Ferroviária tomou as rédeas da partida, mas quem abriu o placar foi o São Paulo. Aos 19 minutos, Vitorinha cobrou a falta com força e colocou o time da capital na frente. Porém a vantagem dos visitantes durou pouco tempo. Cobrando pênalti, Aninha deixou tudo igual aos 22 minutos. Quando tudo se encaminhava para um empate parcial, aos 40 minutos, Grazi, em uma infelicidade, acabou marcando contra o próprio patrimônio e decretando a vitória do São Paulo no primeiro tempo.
Na segunda etapa, a Ferroviária voltou disposta a tirar o prejuízo do placar. Logo aos 18 minutos, em um chute despretensioso de Aninha, acabou encobrindo a goleira são paulista, empatando a partida novamente na Fonte Luminosa. Foi o segundo gol de Aninha na partida. Novamente, com o jogo movimentado, o São Paulo conseguiu o gol no final da partida. Após bate e rebate na área, Flávia acertou um belo chute e decretou a vitória do São Paulo, aos 43 minutos.
A partida de volta acontece no domingo (27), às 15h00, com mando do São Paulo. A partida será no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, no ABC Paulista.

