PAULISTA FEMININO SUB 17: Ferroviária faz 9 a 0 no Rio Branco e segue 100%
Destaque para a Ferroviária que goleou o Rio Branco por 9 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no Grupo 2
Quatro partidas abriram as disputas da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 Petrobras no decorrer do dia deste sábado (24)
Campinas, SP, 24 (AFI) – Quatro partidas abriram as disputas da quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 Petrobras no decorrer do dia deste sábado (24). Destaque para a Ferroviária que goleou o Rio Branco por 9 a 0 e manteve os 100% de aproveitamento no Grupo 2.
Jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, as meninas da Ferroviária não tomaram conhecimento do Rio Branco, tanto que venceram por 9 a 0. Por isso, foram aos nove pontos e estão isolados na liderança do Grupo 2. Pela mesma chave, em um duelo de desesperados, o Ituano venceu a primeira ao bater a Francana por 3 a 0.
Já o Corinthians diminuiu a distância para o líder São Paulo. Fora de casa, fez 1 a 0 no Centro Olímpico, e chegou aos sete pontos, na segunda colocação do Grupo 1. Por fim, pela mesma chave, Taubaté e Audax ficaram no empate por 1 a 1 e estão na parte intermediária da tabela.
Confira todos os resultados do Paulista Feminino Sub 17 deste sábado:
AD Centro Olímpico 0 x 1 Corinthians
Taubaté 1 x 1 Audax
Ferroviária 9 x 0 Rio Branco
Ituano 3 x 0 Francana
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Base
COPA SP: Internacional vence, Nacional empata e Ibrachina segue líder
07/01/2026 -
Futebol Base
PLACAR FI: Com Guarani na Copinha, confira os RESULTADOS desta TERÇA-FEIRA
06/01/2026 -
Futebol Base
COPA SP: Terça de Copinha termina com mais times classificados para 2ª fase
06/01/2026 -
Futebol Base
Adversário do Palmeiras na Copinha detona erros de arbitragem: 'Ferem de morte a credibilidade'
06/01/2026





































































































































