PAULISTA FEMININO: São Paulo atropela Marília e se firma no G4
O resultado levou a equipe da capital a 14 pontos, na terceira colocação, com quatro de vantagem para o São José, primeiro time fora da zona classificatória
No CT Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo atropelou o Marília, na sequência da oitava rodada do Campeonato Paulista Feminino
São Paulo, SP, 07 (AFI) – No CT Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo atropelou o Marília, na sequência da oitava e última rodada do Campeonato Paulista Feminino antes da parada para os Jogos Olímpicos, ao vencer por 7 a 1, e se firmar no G4 do estadual.
O resultado levou a equipe da capital a 14 pontos, na terceira colocação, com quatro de vantagem para o São José, primeiro time fora da zona classificatória. Já o time do interior segue sem pontuar, na lanterna.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O JOGO
Buscando se manter entre os primeiros colocados do Paulista Feminino, o São Paulo se lançou ao ataque desde o apito inicial, mas só conseguiu abrir o marcador no meio da primeira etapa, abrindo o caminho para a goleada.
Aos 19, Bia Menezes mandou de fora e fez o primeiro, seguida por Mariana, aos 22, Isa, aos 23, Ariel, aos 25, e Vi Amaral, aos 44, que levaram o time de Cotia para o intervalo com 5 a 0 de vantagem no placar.
Na volta para o segundo tempo, logo aos dois minutos, Mari mandou contra a própria meta e fez contra, porém, se redimiu aos cinco, quando de pênalti, diminuiu para o Marília.
Entretanto, não demorou para o São Paulo voltar a marcar. Aos 14, em novo cruzamento na área, Andira mandou contra e fez o sétimo da equipe da capital. O jogo então esfriou e não teve mais bola na rede, acabando em 7 a 1 para o time da casa.
PRÓXIMOS DESAFIOS
As equipes agora darão uma pausa para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris e terão uma espécie de “intertemporada”. Ambos voltam a campo apenas em agosto: no dia 14, o Marília visita o Bragantino, em Santana de Parnaíba, enquanto o São Paulo joga no dia seguinte, contra o São José, no Martins Pereira.