PAULISTA FEMININO: Realidade Jovem e Portuguesa abrem o ‘evento principal’ em grande estilo, com gol no finalzinho
Realidade Jovem e Portuguesa se enfrentaram no dia de São Paulo e Corinthians e entregaram um ótimo duelo
Débora, aos 48 minutos da segunda etapa, marcou para a Realidade Jovem
São José do Rio Preto, SP (19) – O último dia da segunda rodada no Paulista Feminino começou com um bom jogo entre Realidade Jovem e Portuguesa, no Benedito Teixeira. As equipes criaram bastante e pararam nas grandes defesas de Jérsia e Nany. No último lance, porém, Debora deu a vitória à Realidade Jovem. Para quem só pensava no clássico de mais tarde, Realidade Jovem e Portuguesa mostraram muita qualidade.
Realidade Jovem conquistou os primeiros três pontos competição e a Portuguesa, que empatou na estreia, segue com um. Ambos têm missões complicadas, na próxima rodada. A Realidade Jovem enfrenta o Palmeiras, às 15 horas da quarta-feira (25). A Portuguesa joga contra o São Paulo, também na quarta, mas às 18 horas.
EMOÇÃO DE SOBRA
O primeiro tempo poderia acabar com, no mínimo, um gol para cada lado. Foram diversas chances para os dois times, que pararam nas belas defesas de Jérsia e Nany.
Na volta dos vestiários, o clima continuou igual. Realidade Jovem e Portuguesa não abriram mão do ataque e cansaram de assustar o adversário. Jogo lá e cá. Tanto que o único gol, aos 48 minutos da etapa final da Debora, sai logo após a Portuguesa desperdiçar uma oportunidade com Suzana.
DIA DE CLÁSSICO
Realidade Jovem e Portuguesa fizeram uma abertura de respeito para o grande confronto do dia, às 19 horas. O clássico São Paulo e Corinthians encerra a segunda rodada do Paulista Feminino.