PAULISTA FEMININO: Na bola parada, Red Bull Bragantino vence EC São Bernardo
Na bola parada, o Red Bull Bragantino conseguiu superar o EC São Bernardo por 2 a 0
Letícia Monteiro, de falta, e Carol Lara, olímpico, decretaram a vitória na reta final do segundo tempo.
Santana de Parnaíba, SP, 18 (AFI) – Na bola parada, o Red Bull Bragantino conseguiu superar o EC São Bernardo por 2 a 0 no estádio Gabriel Marques da Silva, pela terceira rodada do Paulista Feminino – A1. Em jogo isolado na manhã desta quinta-feira, Letícia Monteiro, de falta, e Carol Lara, olímpico, decretaram a vitória na reta final do segundo tempo.
Com os três pontos, o Red Bull Bragantino chegou a seis pontos e aparece em terceiro lugar. Já o EC São Bernardo se manteve em 10º, com um ponto conquistado.
RESUMO
Jogando em casa, o Red Bull Bragantino pressionou o EC São Bernardo na primeira etapa. Com a posse de bola, o time mandante rondou a área e encontrou dificuldade de penetrar a bem postada defesa visitante. Mesmo com volume ofensivo a primeira etapa em Santana do Parnaíba acabou zerada.
A segunda etapa seguiu o mesmo panorama. O Red Bull Bragantino seguiu no campo de ataque e chegou a balançar as redes, porém foi anulado por impedimento. O EC São Bernardo até se aventurou em alguns contra-ataques, mas sem sucesso.
Na reta final, o Red Bull Bragantino decidiu a partida na bola parada. Aos 41 minutos, Letícia Monteiro cobrou a falta com perfeição e tirou o zero do placar. Também na bola parada, Carol Lara surpreendeu na cobrança de escanteio e marcou um gol olímpico, decretando a vitória do Red Bull Bragantino.
AGENDA
Na próxima rodada, o Red Bull Bragantino visita o Realidade Jovem, na próxima quinta-feira, às 15h00, em São José do Rio Preto (SP). O EC São Bernardo entra em campo um dia antes, na quarta-feira, às 15h00, contra o São José, no estádio Baetão, no ABC Paulista.