PAULISTA FEMININO: Ferroviária goleia lanterna e Taubaté vence em casa

Na última rodada do estadual, os jogos vão acontecer todos às 19h, na próxima quarta-feira (23)

Neste domingo (20), aconteceram os últimos jogos da 10ª rodada do Campeonato Paulista Feminino

Ferroviária não teve dó da Portuguesa
Ferroviária no Paulista Feminino (Foto: Jonatan Dutra/Ferroviária SAF)

Campinas, SP, 20 (AFI) – Neste domingo (20), aconteceram os últimos jogos da 10ª rodada do Campeonato Paulista Feminino. Durante a tarde, a Ferroviária goleou a Realidade Jovem, que ocupa lanterna, e em jogo adiado, o Taubaté venceu por 1 a 0 o São José.

Na última rodada do estadual, os jogos vão acontecer todos às 19h, na próxima quarta-feira (23). Nela, a Ferroviária recebe o Red Bull Bragantino, e a Realidade Jovem enfrenta o Santos. Já o Taubaté encara o Corinthians e o São José recebe o São Paulo.

taubate feminino
Taubaté venceu no Paulista Feminino (Foto: Divulgação/Taubaté)

REALIDADE JOVEM x FERROVIÁRIA

A Ferroviária não tomou conhecimento da Realidade Jovem fora de casa e aplicou uma goleada de 8 a 0. A sequência dos gols começou logo ao primeiro minuto da partida. As autoras da vitória que garantiram mais três pontos à Ferroviária foram Laryh, Eudimilla (3x), Suzane, Mylena (2x) e Ana Alice. Destaque para Eudimilla que fez hat-trick.

Com o resultado positivo, a Ferroviária somou 21 pontos e abriu saldo de gols em relação ao Corinthians, time que divide pontuação. Já a Realidade Jovem ficou na lanterna com dois pontos.

TAUBATÉ x SÃO JOSÉ

Já o confronto entre Taubaté e São José foi sem grandes chances de gols. O Taubaté venceu a partida em sua casa por 1 a 0, pelo gol de Héricka. Apesar de construir as melhores jogadas que resultaram em finalizações, o Taubaté só foi abrir o placar no segundo tempo, aos 13 minutos.

Com os três pontos conquistados, o Taubaté ficou com 11 pontos ultrapassando o adversário do jogo deste domingo, que continuou com oito. Lembrando que a partida iria acontecer no último sábado, mas teve que ser adiada por falta de ambulância no estádio.

Confira também: