Paulista Feminino: Em jogo difícil, Ponte Preta arranca empate no fim diante do Audax

A partida, realizada no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, terminou 2 a 2

A partida, realizada no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, terminou 2 a 2

0002050238461 img scaled

Osasco, SP, 25 (AFI) – Pela 3ª rodada do Campeonato Paulista Feminino, no último domingo (23), a Ponte Preta conseguiu empatar nos acréscimos diante do Audax/Unip. A partida, realizada no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, terminou 2 a 2.

Pensando no Brasileiro Feminino Série A-1, o Audax/Unip foi a campo em sua grande maioria com as atletas reservas, poupando as titulares para o confronto de quarta-feira contra o Kindermann. Em busca da vitória para manter o 100% no torneio e a aproximação do líder, o time não conseguiu conquistar os três pontos, mas chegou a sete e assegurou o segundo lugar do Grupo 1.

O JOGO
Em um jogo truncado, a Ponte Preta conseguiu abrir o placar com 25 minutos da primeira etapa com Kerolin e pouco antes do intervalo o Audax/Unip chegou ao empate com Nath, após bela jogada de Bia pelo lado esquerdo de campo e passe para a atacante, bem posicionada, apenas completar para o fundo das redes.

Foto: Leandro Martins/AllSports

Foto: Leandro Martins/AllSports

Para a etapa complementar, o técnico Mauricio Salgado mexeu na equipe e chegou a virada aos 32 minutos. A meio-campista Bianca, que entrou no lugar de Camila Mehler, marcou para colocar o Audax/Unip em vantagem na partida.

EMPATE NO FIM
Mas nos acréscimos, a equipe visitante conseguiu chegar ao empate com Thais e frustrou a chance das donas da casa de saírem com mais uma vitória no ano.

No próximo domingo (30), o time de Osasco volta a atuar pelo Paulista para enfrentar o Rio Preto, às 15h, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto. Antes disso, o Audax tem novo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, onde recebe o Kindermann, nesta quarta (26), às 15h, no Estádio Prefeito José Liberatti.