Segundona: Paulista de Jundiaí anuncia primeiro reforço para temporada
O meia-atacante Pedrinho estava no Vardar, da Macedônia do Norte
O Paulista de Jundiaí vai iniciar sua jornada na Bezinha e anunciou seu primeiro reforço, o meia-atacante Pedrinho
Jundiaí, SP, 12, ( AFI) – No dia 21/04 se dá inicio a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, que é chamada carinhosamente de Bezinha. A competição contém 16 times, brigando pelo acesso para chegar no Paulista A4. O Paulista de Jundiaí é um deles, e nessa terça-feira, anunciou seu primeiro reforço para a competição. Se trata do meia-atacante de 22 anos Pedrinho, o atleta estava jogando na Macedônia.
O jogador estava no Vardar, clube da primeira divisão da Macedônia do Norte. O atleta fez sete jogos e três como titular, por lá Pedrinho não fez nenhum gol.
O novo reforço do Galo da Japi, também teve passagem pelo futebol búlgaro no Minyor Pernik que disputa a segunda divisão do país local. Lá, ele atuou por cinco jogos, quatro como titular, porém, também não marcou gols.
SOBRE PEDRINHO
O jogador nascido no Mato Grosso do Sul, foi revelado pelo Comercial do MT, onde jogou até subir para o profissional. O jogador rodou clubes do seu estado natal. Após isso jogou no Independente de São Paulo, onde acabou jogando também a Segundona do Paulista.
Sobre jogar pelo Paulista de Jundiaí o atleta falou
“Estou feliz demais de estar no Paulista. Eu quis vir pra cá por conta da torcida, que é gigante e também por toda história do clube”
“Todo mundo está muito empenhado. O time tá junto, tá unido. Equipe integrada e treinando forte, então a expectativa do acesso está gigante. Vamos pra cima”
PRÓXIMO JOGO
O Paulista de Jundiaí inicia sua jornada na Bezinha contra o São Carlos, dia 21/04 as 15h00, no estádio Prof Luis Augusto de Oliveira.
Confira também:
- Segundona: Veja imagens inéditas dos novos uniformes do Araçatuba
- Segundona: Araçatuba fecha com nova fornecedora para a competição
- Giuliano treina em separado, mas deve reforçar o Santos contra a Portuguesa
- Paulista A3: Renato Peixe quer liderança da competição em jogo contra o Rio Preto
- Técnico do Guarani indica permanência de volante após ser reintegrado: 'Está nos planos'