Paulista: Alberto Felix, do Velo Clube, acredita que o time vai brigar na parte de cima da tabela
Treinador disse que Ponte e Novorizontino são favoritos mas podem haver surpresas
São Paulo, SP, 05 (AFI) – O Velo Clube já pensa na temporada de 2022 e no Campeonato Paulista da Série A2. O Galo Vermelho terá como treinador o experiente Alberto Félix, 55 anos.
Nesta semana o desta semana o técnico se reuniu com a diretoria da equipe para discutir o planejamento para a temporada. E falou para a imprensa local (Diário do Rio Claro), sobre os detalhes do projeto do clube para no ano que vem. Ele terá como auxiliar, Gil.
Félix ressaltou o prazer em trabalhar no clube e vive uma expectativa bastante positiva. Segundo ele, é um desafio comandar um clube como o Velo, que tem uma torcida muito atuante e precisamos bastante apoiando seu a equipe.
Na mesma entrevista ao jornal Rio Clarence Félix explicou que a meta do Galo Vermelho é disputar a parte de cima da tabela e buscar o acesso para série A1 no ano que vem. Segundo o treinador, o trabalho será com muita luta, muito empenho e que cada um dará o melhor de si desde a montagem do elenco, passando pela preparação da equipe visando a competição estadual. E a meta é levarmos o Velo clube ao lugar mais alto na tabela.
O treinador disse ao jornal que conversou já com a diretoria no tocante a montagem do elenco. E a diretoria já passou algumas opções e alguns atletas que já fizeram parte do plantel velista. Na entrevista ele considerou que Ponte Preta e Novorizontino, que vieram do Paulistão, jogam a Série B e tema mais estrutura que os times da A2. Mas lembrou que se trata de um certame muito equilibrado e que traz surpresas. E ainda que o Velo vai buscar fazer um bom trabalho e buscar brigar pelo acesso com as principais equipes.
O Galo começa a trabalhar na última semana de outubro e aguarda o conselho técnico da A2 no início de novembro