PAULISTA A4: Vocem e Rio Branco se consolidam no G-8 e Independente vence primeira
O único empate foi entre Nacional e Taquaritinga, por 1 a 1, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo
Campinas, SP, 28 (AFI) – O Campeonato Paulista A4 teve sequência na tarde desta quarta-feira (28) com três jogos da oitava rodada. Destaques para Rio Branco e Vocem, que venceram dentro de casa e seguem no G-8. O Independente, até então único time que não tinha vencido, superou o Jabaquara fora de casa.
OS JOGOS
O Vocem recebeu o Joseense no Antônio Viana da Silva, em Assis, e venceu por 3 a 0, com gols de Alex Cícero (2) e Lucas Anselmo. Com isso, aumentou a invencibilidade para sete jogos e chegou a 13 pontos em sexto lugar. O Joseense segue com cinco pontos, agora em 14º lugar, um fora do Z-2.
Em Americana, no Décio Vitta, o Rio Branco fez 2 a 0 no América, com gols de Paim e David Batista. O time se recupera da última derrota e soma 13 pontos, em quinto lugar. O adversário segue com oito pontos, em 12º.
DESENCANTOU
Quem também surpreendeu foi o Independente, que visitou o Jabaquara no estádio Espanha, em Santos, e venceu por 2 a 1, com gols de Robert e Thales Quadros. Chub descontou. Com a primeira vitória, o Independente alcançou sete pontos e deixou o Z-2, em 13º. O Jabaquara entrou no Z-2, em 15º com três pontos, à frente apenas do Ska Brasil, com três, mas que ainda joga.
O único empate foi entre Nacional e Taquaritinga, por 1 a 1, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Chileno abriu o placar para os visitantes, mas Paolo empatou para o Nacional. O time da capital tem oito pontos, em 11º, enquanto o adversário tem 13, em sétimo.
FORMATO
Na primeira fase do Paulista A4, os 16 clubes se enfrentam em turno único. Ao fim de 15 rodadas, os oito melhores avançam às quartas de final, enquanto os dois piores são rebaixados para o Sub-23 Segunda Divisão.
Apenas os dois finalistas garantem acesso ao Paulistão A3.