PAULISTA A4: União Barbarense vence dérbi em dia marcado por confusão e 11 expulsões

Com direito a dérbi regional, que terminou com vitória o União Barbarense por 2 a 1 sobre o Rio Branco, em jogo que terminou com 11 expulsões e confusão ao fim da partida.

O Placar FI acompanha todos os jogos da A4 do Paulista

União Barbarense leva a melhor no derbi contra o Rio Branco
União Barbarense leva a melhor no derbi contra o Rio Branco(Foto: Sanderson Barbarini / FOTOP)

Campinas, SP, 06 (AFI) – A 10ª rodada do Campeonato Paulista da A4 foi agitado. Com direito a dérbi regional, que terminou com vitória o União Barbarense por 2 a 1 sobre o Rio Branco, em jogo que terminou com 11 expulsões e confusão ao fim da partida.

No clássico do interior, Vitinho abriu o placar para o Rio Branco, mas Adriano Paulista e Maçola confirmaram a vitória do União Barbarense por 2 a 1. O time de Americana tem 14 pontos, ainda lutando pela classificação. A equipe de Santa Bárbara D’Oeste, agora, tem 16. Após o apito final, a confusão se instalou no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, com empurrões, trocas de socos e 11 jogadores expulsos.

A Francana foi até Assis e venceu o Vocem por 2 a 1, com gols de João Queiroz, ambos no segundo tempo. O time da casa chegou a abrir o placar com Thiaguinho, mas não suportou a pressão do adversário. Apesar da derrota continua dentro do G-8, com 16 pontos, contra 20 do seu adversário, que passa a mirar a liderança.

O Barretos, por sua vez, perdeu a chance de se isolar na liderança do torneio ao empatar por 2 a 2 com o Joseense, fora de casa, em Guaratinguetá. O time mandante chegou a ficar duas vezes à frente do placar, com Dioran e Victor, mas permitiu a igualdade com dois gols de David Jose. O Barretos tem 21 pontos, contra seis de seu rival, que é lanterna da competição.

No Nicolau Alayon, o Nacional surpreendeu o São-Carlense por 1 a 0, com gol de Talisca, no segundo tempo. Com 12 pontos, o time da capital paulista entrou na briga pelo G-8. Já o São-Carlense tem 19.

Já o Penapolense venceu o América por 2 a 0, no Tenente Carriço, com gols de Arcanjo e Afonso. O time de Penápolis colocou no G-8, com 11 pontos. Já a equipe de São José do Rio Preto tem oito, lutando contra o rebaixamento.

No estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana do Parnaíba, o Ska Brasil contou com os gols de Guilherme Vieira e Emanuel, ambos na segunda etapa, para superar o Jabaquara por 2 a 0. O resultado deu um respiro para o Ska Brasil, que se afastou da zona de rebaixamento, subindo para o 11º lugar, com 10 pontos. Já o Jabaquara é o 14º, com oito.

No José Liberatti, em Osasco, o Taquaratinga foi um visitante indigesto e venceu o Osasco Audax por 3 a 0. Juan Batista, Lucas Duarte e Chileno foram os artilheiros do confronto. Os três pontos mantiveram o Taquaritinga dentro do G8, em quinto lugar, com 17 pontos. Enquanto o Audax ocupa a 12ª colocação, com 12.

Por fim, no Agostinho Prada, em Limeira, o Independente superou o XV de Jaú, pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol marcado por Kaishi, na etapa final da partida. Com a vitória, o Independente deixou a zona de rebaixamento, aparecendo em 13º lugar, com 10 pontos. Por sua vez, o XV de Jaú se manteve em quarto lugar, com 18, dentro da zona de classificação para as quartas de finais.

PÓS-JOGO
unnamed file 53
União Barbarense
2 1
unnamed file 12
Rio Branco
PÓS-JOGO
unnamed file 279
Penapolense
2 0
unnamed file 31
América
PÓS-JOGO
unnamed file
Ska Brasil
2 0
unnamed file 261
Jabaquara
PÓS-JOGO
unnamed file 1153
Osasco Audax
0 3
unnamed file
Taquaritinga
PÓS-JOGO
unnamed file 48
Independente
1 0
Screenshot 1 removebg preview
XV de Jaú
PÓS-JOGO
unnamed file 20
Nacional
1 0
unnamed file 1447
São-Carlense

 

Confira também: