PAULISTA A4: União Barbarense, Taquaritinga e Nacional saem na frente
Neste sábado, pelos jogos de ida das quartas de finais, União Barbarense, Taquaritinga e Nacional largaram na frente por uma vaga nas semifinais
Lembrando que em caso de empate no agregado, o time de melhor campanha avança.

Campinas, SP, 29 (AFI) – Foi dada a largada no mata-mata do Paulistão A4. Neste sábado, pelos jogos de ida das quartas de finais, União Barbarense, Taquaritinga e Nacional largaram na frente por uma vaga nas semifinais ao vencerem Colorado Caieiras, Araçatuba e São Caetano, respectivamente. Já Paulista e o Joseense ficaram no empate. Lembrando que em caso de empate no agregado, o time de melhor campanha avança.
Quem abriu a rodada foi o União Barbarense, que foi até o estádio Carlos Ferracini e venceu o Colorado Caieiras por 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado já nos acréscimos, aos 48 minutos, por Hebert. Com o resultado, o time de Santa Bárbara d’Oeste pode até perder por um gol de diferença, no próximo domingo, em casa. Já o time de Caieiras precisa vencer por dois ou mais gols para avançar.
No período da tarde, no estádio Nicolau Alayon, o Nacional conseguiu uma boa vantagem em casa ao derrotar o São Caetano pelo placar de 3 a 0. Amaral, contra, abriu o marcador para o time da capital, enquanto na segunda etapa Gustavo Índio e Kléber Balotelli decretaram o placar final. Com a vitória, o Nacional pode até perder por dois gols no próximo sábado, no Anacleto Campanella, que mesmo assim se classifica. Enquanto o time do ABC precisa vencer por três gols para avançar de forma direta.
Na condição de visitante, o Taquaritinga também saiu na frente ao vencer o Araçatuba por 1 a 0, no estádio Adhemar de Barros. De pênalti, aos 43 minutos do segundo tempo, Gabriel marcou o único gol da partida. Na mesma situação do União Barbarense, o Taquaritinga joga em casa o segundo jogo, no sábado, também com a vantagem de perder por um gol. Por sua vez, o Araçatuba precisa reverter a situação, precisando vencer por dois ou mais gols de diferença.
Por fim, no estádio Jayme Cintra, não houve vencedor no duelo entre Paulista e Joseense, que ficaram no empate por 2 a 2. O Joseense chegou a abrir 2 a 0 no placar, com gols de Lucas Perninha e Yago, mas o Paulista reagiu e igualou o marcador com Zé Mendes e Christoper. Quem vencer a volta em Taubaté, no sábado, fica com a vaga nas semifinais. O empate é do Joseense.







