PAULISTA A4: São-Carlense aproveita derrota do XV de Jaú e assume liderança
XV de Jaú perdeu 100% de aproveitamento ao ser derrotado pelo Audax
Campinas, SP, 10 (AFI) – Sete dos oito jogos da quarta rodada do Campeonato Paulista A4 foram realizados neste sábado. Destaque para a mudança na ponta da tabela. O XV de Jaú perdeu o 100% de aproveitamento e permitiu que o São-Carlense assumisse a primeira colocação com direito a gol nos acréscimos.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a COBERTURA COMPLETA do portal FUTEBOLINTERIOR, que apresenta com exclusividade todos os comentários e fichas técnicas dos jogos.
COBERTURA COMPLETA
Resultados, Jogos, Classificação e Notícias
XV DE JAÚ PERDE E SÃO-CARLENSE VIRA LÍDER
O Osasco Audax recebeu o XV de Jaú no José Liberatti e venceu por 2 a 0, com gols de Bruno e Lucas Antônio. Assim, chegou ao terceiro lugar com oito pontos, um a menos do que o XV de Jaú, que caiu para o segundo lugar com nove.
No último jogo do sábado (10), o São-Carlense venceu o Rio Branco por 1 a 0 no estádio Luiz Augusto de Oliveira. O gol foi marcado por Emerson, aos 47 minutos do segundo tempo. Com isso, o time assumiu a liderança com dez pontos, ultrapassando o XV de Jaú. O Rio Branco permanece com quatro, agora fora do G-8, em nono.
MAIS JOGOS
União Barbarense e Ska Brasil conquistaram a primeira vitória ao derrotarem Barretos e Independente, respectivamente, ambos por 1 a 0. O União está em décimo lugar com quatro pontos, um a mais do que o adversário, 13º.
O América foi o único time a vencer fora de casa, fazendo 3 a 1 no Joseense, com gols de Rhyann Lucas (2) e Vinícius Caveira. Assim, chegou a cinco pontos em oitavo lugar.
As outras duas partidas terminaram empatadas: Penapolense e Francana ficaram no 2 a 2 no Tenente Carriço, enquanto Jabaquara e Taquaratinga no 1 a 1 no estádio Espanha.
REGULAMENTO
Na primeira fase do Paulista A4, os 16 clubes se enfrentam em turno único. Ao fim de 15 rodadas, os oito melhores avançam às quartas de final, enquanto os dois piores são rebaixados para o Sub-23 Segunda Divisão. Apenas os dois finalistas garantem acesso ao Paulistão A3.