Paulista A4: Audax encaminha acerto com o técnico Fábio Toth
Partes chegaram ao acordo há uma semana e falta apenas a assinatura do contrato para o anúncio oficial
Fábio comandou Desportivo Brasil e São Bento na temporada de 2023, no Paulistão Série A3 e Copa Paulista, respectivamente
Osasco, SP, 07 (AFI) – O Grêmio Osasco Audax acertou com o técnico Fábio Toth para a disputa do Campeonato Paulista Série A4 na próxima temporada. As partes chegaram a um acordo há aproximadamente uma semana e resta apenas a assinatura do contrato para que se torne oficial. Toth confirmou o acerto para a equipe de apuração do Portal Futebol Interior.
Estamos acertados, só falta assinar o contrato. Foi um projeto bem bacana que me apresentaram, com uma estrutura muito boa e a intenção de resgatar aquele Audax que chegou à final do Paulistão há alguns anos”, disse o treinador.
Fábio comandou o Desportivo Brasil na última edição do Paulistão A3, levando a equipe de Porto Feliz à 2ª fase da competição, e depois o São Bento, no segundo semestre, mas sem sucesso na Copa Paulista.
PAULISTÃO A4
Agora, aceita o desafio de assumir o Audax na primeira edição do Paulistão A4, recém-criado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Ele destaca que espera um campeonato difícil e semelhante à Série A3.
Espero um campeonato difícil, semelhante à A3, contra clubes tradicionais. O futebol no interior de São Paulo é muito forte, mas nosso objetivo é brigar pelo acesso. Entendo que entramos como favoritos, até porque estávamos uma divisão acima no ano passado. Queremos resgatar o clube e o projeto me agradou bastante”, explica.
PLANEJAMENTO
Fábio revelou que nesta quarta-feira (8) haverá uma reunião entre ele e a diretoria do clube para começar a discutir a montagem do elenco, na qual terá participação direta. Poucos jogadores devem ser mantidos com relação à última temporada, e a reapresentação do grupo está marcada para o próximo dia 20, quando começa a preparação para o estadual.
O Audax, assim como todos os clubes da Série A4, ainda tem a possibilidade de disputar a Copa Paulista em 2024, conforme adiantado no Conselho Técnico da competição. Esta seria uma oportunidade de retornar ao calendário nacional.
Confira também:
- Paulista A4: Jabaquara tem permanência de Piemonte 'quase certa'
- Paulista A4: De presidente novo, Barretos anuncia treinador até dia 20
- Paysandu chega a 12 saídas depois de liberar zagueiro Wellington Carvalho
- Técnico do Cuiabá volta a criticar a arbitragem, cita "várzea" e alega: 'É surreal isto'
- Paulista A4: Vocem anuncia reforços e data de reapresentação