Paulista A3:Após título na Paraíba, lateral retorna ao Rio Preto
"Agora, que cumpri meu contrato de empréstimo junto ao Atlético, volto ao Rio Preto com grande expectativa"
São José do Rio Preto, SP, 23 (AFI) – Cotado para integrar novamente o elenco do Rio Preto para a disputa do Campeonato Paulista Série A3 de 2024, o lateral-direito Ranisson acabou de sagrar-se campeão da Segunda Divisão Paraibano atuando pelo Atlético Cajazeirense, ao vencer na final por 1 a 0 o Nacional de Pombal.
O único gol foi assinalado por Everton. Com a conquista, o Trovão Azul vai disputar a Primeira Divisão na próxima temporada, juntamente com o Naça. É a segunda conquista do Atlético em sua história.
FALA, CAMPEÃO!
Nesta façanha do Atlético, o ala rio-pretense Ranisson falou da conquista e sua volta para o Verdão da Vila Universitária na próxima temporada.
“Estive em campo com a camisa do Trovão como titular em todos os jogos, num total de onze partidas, com duas assistências. O Atlético foi o clube que abriu as portas para mim no futebol nordestino. Fui para o clube com o objetivo de conseguir o acesso e o direito de ser campeão, com a vaga do time para a Primeira Divisão no ano que vem. Primeiramente, agradeço a Deus por essa conquista. A diretoria, a comissão técnica, meus companheiros em campo, todos os funcionários envolvidos e nossa torcida”, disse.
FOCO NO RIO PRETO
“Agora, que cumpri meu contrato de empréstimo junto ao Atlético, volto ao Rio Preto com grande expectativa de fazer uma ótima Série A3 na próxima temporada e levar o Jacaré ao acesso. Estou muito feliz com a conquista e mais feliz ainda em retornar a uma agremiação de muita estrutura que é o Rio Preto. Vou dar o meu máximo em campo para ajudar o Jacaré a buscar o acesso. Espero fazer uma grande campanha com o manto esmeraldino”, finalizou.
EM CAMPO
O jogo final aconteceu no último dia 19, em Cajazeiras-PB, no Estádio Perpetão. O técnico do Trovão Azul, Ederson Araújo, mandou a campo a seguinte formação: Camilo; Ranisson, Wesley Rodrigues, Lucca Padial e Ronald; Vitor Emanuel (Gean), Felipe Souza e Gabriel Mendes; Renan Henrique (Biel), Everton (Galeguinho) e Arthur (Vinícius).