PAULISTA A3: Votuporanguense e Audax empatam e esquentam briga contra o rebaixamento
Após o empate, o Audax ocupa a 13ª colocação com 11 pontos, logo acima do Votuporanguense, com a mesma pontuação
O G8 do Paulista A3 é composto por Marília, EC São Bernardo, Capivariano, São José, Grêmio Prudente, Rio Preto, Itapirense e Matonense
Votuporanga, SP, 05 (AFI) – A 12ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista teve seu encerramento na manhã deste domingo (05), quando em Votuporanga, Votuporanguense e Osasco Audax empataram em 1 a 1, mantendo a briga contra o rebaixamento. O destaque da rodada, porém, ficou para o Marília, que já se garantiu na próxima fase.
O G8 do Paulista A3 é composto, em ordem, por Marília, EC São Bernardo, Capivariano, São José, Grêmio Prudente, Rio Preto, Itapirense e Matonense.
O jogo em Votuporanga teve muita emoção no primeiro tempo. O Osasco saiu a frente com Wesley, aos 24 minutos de jogo. Rosseto empatou para o CAV aos 39. A segunda etapa não proporcionou muita emoção aos torcedores, terminando em 1 a 1. Resultado que complica as equipes na tabela.
MUDANÇAS NO G8
Além da classificação e disparada na liderança do Marília, que chegou a 26 pontos após bater a Matonense, em casa, o G8 viu uma dança das cadeiras na 12ª rodada. Ao vencer o Red Bull Bragantino II por 3 a 2 fora de casa, o EC São Bernardo assumiu a vice-liderança, aproveitando o revés do Capivariano para o São José.
Outro time que pegou o elevador no G8 foi o Grêmio Prudente. A equipe bateu o Barretos fora de casa e subiu quatro posições na tabela de classificação, agora em quinto, com 18 pontos. Quem perdeu a vaga na zona de classificação às quartas foi o Bandeirante, que empatou sem gols com a Itapirense.
FANTASMA DO REBAIXAMENTO
Enquanto uns brigam por vaga nas quartas, outros querem fugir do fantasma do rebaixamento à Bezinha. E a briga está muito acirrada. Audax, Votuporanguense, Sertãozinho e Barretos disputam até aqui. Após o empate em 1 a 1 neste domingo, o Audax ocupa a 13ª colocação com 11 pontos, logo acima do Votuporanguense, com a mesma pontuação.
Sertãozinho e Barretos ocupam a zona de rebaixamento com 10 pontos cada. O União Suzano, primeiro time acima dos desesperados, em 12, tem 14 pontos e ainda briga por vaga nas quartas de final.
Confira também:
- Goleiro de 16 anos do União Suzano é transferido ao Clube Sfera, time filiado à FPF
- Paulista A3: Volante do Marília fratura a mão e fica fora por até 12 dias
- Paulista A3: Atacante e auxiliar técnico do Bandeirante perdem a cabeça e são expulsos
- Juventus 4 x 0 Lemense - General anota hat-trick e Juve vence
- Votuporanguense 1 x 1 Osasco Audax - Segue a briga contra a degola