Paulista A3: Treinador do Atibaia pede demissão após sequência de derrotas

A assessoria de imprensa do clube divulgou uma nota oficial logo após o jogo e confirmou a saída do treinador

Sandro Sargentim não resistiu a mais uma derrota na Série A3 do Campeonato Paulista

0002050224145 img

Atibaia, SP, 11 (AFI) – Sandro Sargentim não resistiu a mais uma derrota na Série A3 do Campeonato Paulista. Neste sábado o treinador pediu demissão no Atibaia, após o revés por 1 a 0 para o Catanduvense dentro do estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, na 4ª rodada da competição. Ele assumiu o elenco em outubro de 2016 e tinha a missão de montar o grupo para conquistar o tão sonhado acesso à Série A2. Mas o que se viu em campo foi um time desorganizado e pouco criativo.

Sandro Sargentim não é mais treinador do Atibaia na Série A3 do Campeonato Paulista (Crédito: Fabio Giannelli | Soccer Digital) - Fabio Giannelli | Soccer Digital

Sandro Sargentim não é mais treinador do Atibaia na Série A3 do Campeonato Paulista (Crédito: Fabio Giannelli | Soccer Digital)

A estreia já começou com uma derrota para o Grêmio Osasco fora de casa, mas deu uma esperança ao torcedor quando arrancou um empate do Desportivo Brasil na segunda rodada, dentro de casa. Mas a partir daí o time caiu ainda mais de produção e, antes da derrota deste sábado, caiu para o Paulista na última quarta-feira. Com apenas um ponto, o clube aparece na 18ª posição pelo saldo de gols.

A assessoria de imprensa do clube divulgou uma nota oficial logo após o jogo e confirmou a saída do treinador. De acordo com o comunicado, foi o técnico quem pediu a demissão e abriu espaço para a diretoria buscar um novo comandante. Agora o torcedor espera um posicionamento do Departamento de Futebol, que investiu bastante dinheiro e, por enquanto, não vem tendo retorno dentro de campo.

CONFIRA A NOTA OFICIAL:

“Sandro Sargentim não é mais treinador do Sport Club Atibaia. O comandante atibaiense pediu demissão logo após a derrota por 1×0 para o Grêmio Catanduvense na tarde deste sábado, em Indaiatuba.

Nas quatro partidas em que dirigiu o Falcão, Sargentim acumulou três derrotas e um empate, deixando a equipe na 18º colocação com um ponto conquistado.

A diretoria agradece os serviços prestados e deseja sucesso em sua carreira profissional. “