Paulista A3: Times se reforçam para a segunda fase. Veja quem chegou!
Nesta 2ª fase os clubes jogarão entre si em dois turnos e os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a semifinal
Nesta sexta-feira se encerrou o prazo para inscrições de reforços para a 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A3
![Paulista A3: Times se reforçam para a segunda fase. Veja quem chegou! 1 Félix Jorge Grêmio Prudente](https://images.futebolinterior.com.br/2023/03/felix-jorge-gremio-prudente-1-1.png)
Campinas, SP, 25 (AFI) – Nesta sexta-feira se encerrou o prazo para inscrições de reforços para a 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A3. Pelo regulamento da competição, cada um dos oito classificados poderia realizar até quatro trocas em seus elencos.
MARÍLIA
O Marília Atlético Clube (MAC) fez três modificações, apresentando: lateral-direito/atacante Deivinho (Itabuna-BA), meia Kaio Wilker (Joinville-SC) e centroavante Wesley Pacheco (Aimoré-RS).
![Paulista A3: Times se reforçam para a segunda fase. Veja quem chegou! 2 Marília contrata lateral Deivinho](https://images.futebolinterior.com.br/2023/03/marilia-contrata-lateral-edinho-1-1-1.png)
MATONENSE
Dos três adversários do ‘Grupo 2’, a Matonense, com quem vai duelar neste domingo (dia 26), às 10h, em Matão, contratou quatro reforços: o zagueiro Dante (Brasília-DF), o meia Carlos Alberto (São Joseense-PR) e os atacantes Fidel (CRAC-GO) e Thiaguinho (Esportivo-RS).
CAPIVARIANO
Já o Capivariano trouxe dois atletas que estavam no futebol catarinense: zagueiro Wellington Rocha (Marcílio Dias) e atacante Thiago Juan (Hercílio Luz).
EC SÃO BERNARDO
O EC São Bernardo fez apenas uma contratação. Fechou com o meia Carlinhos, que estava no Pouso Alegre-MG. No ‘Grupo 3’ somente o Desportivo Brasil não se reforçou.
SÃO JOSÉ
O São José fez as quatro modificações e acertou com: lateral-direito Gustavo Henrique (Iporá-PR) e o volante Vinicius Barba (Democrata SL-MG) e os atacantes Marlon Martins (Cianorte-PR) e Lorran, que marcou sete gols em cinco jogos em 2023 pelo Nova Mutum-MT. Ele é o artilheiro atual da Copa do Brasil com cinco gols.
![Paulista A3: Times se reforçam para a segunda fase. Veja quem chegou! 3 sao jose marlon martins](https://images.futebolinterior.com.br/2023/03/sao-jose-marlon-martins.png)
GRÊMIO PRUDENTE
O Grêmio Prudente também gastou as quatro opções para reforços. Trouxe o lateral-esquerdo Félix (União Rondonópolis-MT), o meia Assuério (Gama-DF) e dois atacantes do São Luiz-RS: Adaílson e Édipo. O União Suzano contratou três nomes: o meia Gui Nascimento (Gama-DF) e os atacantes Josué (São Caetano 2022) e Gabriel Pereira (São Joseense-PR).
PAULISTA A3
Nesta 2ª fase os clubes jogarão entre si em dois turnos e os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a semifinal.