Paulista A3: Após derrota, técnico do São Caetano elogia time contra Palmeiras
Desde os primeiros minutos, o time mostrou postura bastante consistente e disciplina tática
São Caetano perdeu para o Palmeiras em jogo-treino, neste sábado
São Caetano do Sul, SP, 13 (AFI) – Em jogo-treino no Centro de treinamento do Palmeiras, na Barra Funda, o elenco profissional do São Caetano, que se prepara para atuar no Campeonato Paulista da Série A3, enfrentou o time da casa e perdeu por 3 a 0.
A movimentação aconteceu em dois tempos de 45 minutos e o treinador Axel saiu satisfeito com o rendimento do Azulão, principalmente diante do forte adversário enfrentado.
“Fizemos um grande jogo contra um adversário que nos possibilitou mostrarmos nosso trabalho. Nos defendemos e também criamos ao longo de toda partida. Essa postura do elenco e maturidade para enfrentar o Palmeiras é a consequência de muito trabalho e entrega de todos nesse período de treinamento”, declarou o treinador.
SÃO CAETANO NO JOGO
O São Caetano entrou em campo com: João Gabriel, Jhonata, Kanu, Diego e Maykon; Marlon Bica, Gabriel Santos e Markson; Felipinho, Foquinha e Sávio. No segundo tempo o time inteiro foi modificado para que todo o grupo fosse avaliado e visto em situação de jogo.
Desde os primeiros minutos, o time mostrou postura bastante consistente e disciplina tática em relação à proposta de jogo orientada pela comissão técnica, inclusive quando ocorreram as modificações.
Alguns atletas recém promovidos das categorias de base também participaram da movimentação, como Maykon, Rafael, Enzo Adriano e Kaue Muniz.
O Palmeiras atuou com os principais jogadores como Weverton, Mayke, Gustavo Gomes, Murilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Caio Paulista, Rony, Marcos Rocha, Breno Lopes, dentre outros.