Paulista A3: Técnico Ricardo Costa lamenta o fim da invencibilidade
O União Suzano perdeu, por 1 a 0, para o Capivariano em Porto Feliz.
O União Suzano encara o líder Comercial, na próxima rodada.
Suzano, SP, 21, (AFI) – O técnico do União Suzano, Ricardo Costa, analisou a primeira derrota do Javali das Palmeiras, na temporada 2022, neste final de semana, por 1 a 0, para o Capivariano, em Porto Feliz, pela sétima rodada da Série A3.
O treinador acredita que faltou ao Suzano aproveitar melhor as chances de gol. “Foi um jogo onde nós criamos muitas oportunidades de gol. Tivemos pelo menos umas seis, sete situações bem claras e não aproveitamos. Eles conseguiram um pênalti no primeiro tempo e converteram. Após isso fecharam a casinha, mas, mesmo assim a gente teve muito volume de jogo pra poder empatar e até virar o jogo, destaca.
Próximo jogo, contra o líder
O próximo compromisso do União Suzano é contra o líder Comercial, quarta-feira, às 20h, fora de casa. “Agora projetamos a próxima partida contra o forte Comercial, não tem jogo fácil, só jogo difícil. É contra o líder do campeonato, mas nós temos um time preparado para jogar e vamos tentar fazer um bom jogo lá em Ribeirão Preto, respeitando a tradição do adversário”, finalizou.
O União Suzano é o 6º colocado com 12 pontos e o Bafo lidera com 15.