Paulista A3: Técnico Edson Vieira lamenta estreia com revés na 2ª fase
O comandante do Águia reconheceu a superioridade do CAV na partida
Na estreia da 2ª fase da Série A3, a Águia foi superada pelo CAV, por 2 a 0.
São José dos Campos, SP, 04, (AFI) – Depois da derrota, por 2 a 0, contra o Votuporanguense, neste sábado, no Estádio Plinio Marin, em Votuporanga, na estreia do São José na 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A3, o técnico Edson Vieira lamentou a derrota, poré mas reconheceu a vitória da Pantera Negra de Votuporanga.
Segundo Edson Vieira, inicialmente que a preciso dar méritos adversário: “A Votuporanguense fez um grande jogo. eles dominaram o jogo, mas o nosso também tivermos algumas oportunidades de marcar. Na hora que a gente poderia ter deixado tudo igual , no segundo tempo quando nós poderíamos ter buscado o empate, nós perdemos um jogador, e ficamos 15 minutos com um a menos”, analisou Vieira.
O treinador, no entanto, acredita na reação de seu time fora de casa na segunda rodada em casa, quarta-feira contra o União Suzano, 19h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. “Eles (Votuporanguense), mereceram ganhar. Mas sempre digo que é melhor não perder jogos dentro de casa. Agora nós temos que recuperar esses pontos.
O São José treina nesta segunda e terça-feira para o jogo contra o Suzano. Por sinal, o jogo União Suzano e Comercial, na primeira rodada do grupo, sábado , não aconteceu em Suzano, no Estádio Francisco Marques Figueira, por falta de médico na ambulância). O caso irá a julgamento no TJD da Federação Paulista e o Suzano pode perder o jogo por WO, 3 a 0. De forma oficial, o Suzano se eximiu da culpa e informou que buscou todas as formas entender o porque nenhum médico foi enviado o estádio e lamentou a falta de apoio da prefeitura local.
A rodada marca ainda por esse grupo na quarta-feira, às 20h, Comercial e Votuporanguense, no Palma Travassos.