Paulista A3: Técnico do Monte Azul indica escalação para jogo contra São Bernardo
Para preservar os atletas, o clube sequer voltou para Monte Azul Paulista após empatar com o Desportivo Brasil em Porto Feliz
Para preservar os atletas, o clube sequer voltou para Monte Azul Paulista após empatar com o Desportivo Brasil em Porto Feliz
Monte Azul Paulista, SP, 25 (AFI) – O Monte Azul segue em busca de sua primeira vitória no Campeonato Paulista Série A3. No próximo domingo, às 10 horas, o time visita o EC São Bernardo no estádio Baetão. Visando preservar fisicamente os atletas, o clube nem voltou para Monte Azul Paulista após o empate diante do Desportivo Brasil em Porto Feliz.
“Isso nos dá um dia a mais para descansarmos e evita viagens longas, ajudando na recuperação dos atletas”, comentou o técnico Régis Angeli à rádio CBN.
JOGADORES COM DORES MUSCULARES
O treinador pode ter alguns problemas para definir a equipe. O lateral-direito Ferrugem, o volante Túlio e o zagueiro Lucas Cezane sentiram dores musculares e são dúvidas. Mas a tendência é que todos eles entrem em campo, repetindo a formação do último duelo.
“O Cezane se queixou de dores na panturrilha, o Ferrugem também sentiu dores musculares e está pendurado com dois cartões. O Túlio também reclamou de incômodos musculares. Vamos avaliar e se eles estiverem aptos, provavelmente será a mesma formação”, revelou Régis.
DESFALQUES CERTOS
O zagueiro Ronaldo Trevisan e o atacante Danilo Medeiros são os únicos desfalques confirmados e sequer viajaram com o grupo. O Monte Azul está com um ponto e ocupa a 11ª posição. Adversário da rodada, o EC São Bernardo vem de derrota e ocupa a sétima colocação com três pontos.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
O provável Monte Azul deve contam com: Caio; Ferrugem, Lucas Cezane, Téssio e Luquinha; Túlio, Hugo, Gabriel Souza e Juca (Bruno Ceará); Jhonatan e Vinícius Cabelo.