Paulista A3: Técnico do Marília de olho na rodadas finais

MAC acabou derrotado pelo Barretos e está com o lugar no G8 ameaçado

Marília é o sétimo colocado e tem confronto direto na próxima rodada, contra o Bandeirante

Marilia Guilherme Alves Liga dos Campeoes TNT Sports
Guilherme Alves, técnico do Marília - Foto: Matheus Dahsan/Marília

Marília, SP, 14 (AFI) – O Marília foi derrotado fora de casa pelo Barretos neste final de semana, por 2 a 0 na cidade de Barretos, no Estádio Fortaleza, em jogo da décima segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

A três rodadas do fim da primeira fase, o MAC briga por vaga no G8, com 18 pontos e ocupa a sétima colocação, pelos times que vem abaixo, um deles o próprio Barretos que tem 16 pontos e o primeiro fora do G8 com 16 pontos.

FALA, PROFESSOR

O técnico Guilherme Alves falou da partida em Barretos: “Tivemos boas e claríssimas de definir a partida. Depois eles fizeram seu gol, inclusive com ex-atleta nosso que fez uma grande partida. Mas o que mais me irritou foi o segundo gol, que praticamente matou o jogo, num erro individual que não pode acontecer. Agora temos três finais pela frente. Três jogos que precisamos fazer quatro pontos para nos classificar. E temos um problema sério contra o Bandeirante que é ausência do Félix; temos um jogador para aquela função e não temos lateral-esquerdo reserva. Vamos quebrar a cabeça para tentar resolver isso e fazer um bom jogo e obter um bom resultado” analisou Guilherme Alves.
Na rodada 13, nesta quarta-feira, o Marília volta a jogar às 19h30 no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, diante do Bandeirante de Birigui.

Confira também: