Paulista A3: Técnico do EC São Bernardo pede time focado para o duelo do acesso
A briga pelo acesso agita o Alfredão, sábado em Bauru, no primeiro jogo deu Cachorrão, 2 a 0
O técnico do Cachorrão, Renato Peixe disse que não tem nada ganho e que é preciso muito respeito ao Noroeste
São Bernardo, SP, 04 (AFI) – Mesmo depois da vitória, por 2 a 0, em casa diante do Noroeste, o treinador do São Bernardo, Renato Peixe prega concentração total para a segunda partida das semifinais da Série A3, sábado em Bauru.
O técnico do Cachorrão, Renato Peixe disse que não tem nada ganho e que é preciso muito respeito ao Noroeste no duelo da volta, o qual vale o acesso para Série A2 de 2023. “Fizemos um bom jogo e abrimos 2 a 0, mas vamos descansar, e iniciar uma semana de muito trabalho, pois teremos ainda um segundo tempo pela frente”, destacou o técnico.
Para Renato Peixe, o Cachorrão fez uma boa partida no ABC e mereceu a vitória. “Fizemos um bom jogo e os gols, mas nada está resolvido e tem mais 90 minutos na casa deles e vamos para esse segundo tempo lá em busca do nosso objetivo”, finalizou.
O São Bernardo venceu com gols de Chuck e Iago. No jogo do próximo sábado no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, onde se espera casa cheia e vale acesso para a Série A2, o time do ABC pode perder até, por 1 a 0, que fica com o acesso.
O técnico Renato Peixe comanda os treinos durante toda a semana visando essa decisão, o treinador deverá fazer mistérios para a definição do time.