Paulista A3: Técnico do Comercial prega respeito e cautela ao Votuporanguense

Por ter feito melhor campanha, o Bafo joga por mais um empate para conquistar o tão sonhado acesso

Na semana da decisão, o treinador do Bafo, Gustavo Marciano, fala em "pés no chão".

gustavo marciano Comercial

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – Após o bom empate fora de casa, 1 a 1 com a Votuporanguense, na primeira partida valendo acesso para a Série A2, e pelas semifinais do Paulista da Série A3, o treinador do Comercial, Gustavo Marciano pede muita cautela para a segunda e decisiva partida, sábado que vem, 16h no Palma Travassos.

Marciano disse que não tem essa história de euforia no clube e pregou “pés no chão” na segunda partida decisiva no Palma Travassos. “Temos os pés no chão. Vamos trabalhar forte na semana. A bola entra porque trabalhamos, e Deus vem nos coroando. Respeitamos o Votuporanguense, vamos estudar eles novamente, para que façamos um grande jogo sábado”, destacou.

Marciano frisou que agora tem uma semana cheia para trabalhar, para fazer uma boa partida em casa. Vamos estudar a equipe deles buscar fazer uma grande partida em casa. “É o que eu disse, não fizermos um grande jogo, mas saímos com um resultado muito para decidirmos em nossa casa”, relata o treinador.

O treinador analisou ainda, o empate em Votuporanga: “Sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar, contra um adversário qualificado como é o Votuporanguense. Eles estudaram nosso time e neutralizaram nossas beiradas e transição. Eles tiveram algumas chances no jogo, e nós também e eles (Votuporanguense) fizeram o gol na bola parada, mas temos tido boas opções e chances durante a partida”, disse o treinador que parabenizou ao grupo e jogadores que entraram, como Juninho, Rodolfo China (que fez o gol).

Confira também: