Paulista A3: Técnico do Comercial prega respeito e cautela ao Votuporanguense
Por ter feito melhor campanha, o Bafo joga por mais um empate para conquistar o tão sonhado acesso
Na semana da decisão, o treinador do Bafo, Gustavo Marciano, fala em "pés no chão".

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) – Após o bom empate fora de casa, 1 a 1 com a Votuporanguense, na primeira partida valendo acesso para a Série A2, e pelas semifinais do Paulista da Série A3, o treinador do Comercial, Gustavo Marciano pede muita cautela para a segunda e decisiva partida, sábado que vem, 16h no Palma Travassos.
Marciano disse que não tem essa história de euforia no clube e pregou “pés no chão” na segunda partida decisiva no Palma Travassos. “Temos os pés no chão. Vamos trabalhar forte na semana. A bola entra porque trabalhamos, e Deus vem nos coroando. Respeitamos o Votuporanguense, vamos estudar eles novamente, para que façamos um grande jogo sábado”, destacou.Marciano frisou que agora tem uma semana cheia para trabalhar, para fazer uma boa partida em casa. Vamos estudar a equipe deles buscar fazer uma grande partida em casa. “É o que eu disse, não fizermos um grande jogo, mas saímos com um resultado muito para decidirmos em nossa casa”, relata o treinador.
O treinador analisou ainda, o empate em Votuporanga: “Sabíamos das dificuldades que iríamos enfrentar, contra um adversário qualificado como é o Votuporanguense. Eles estudaram nosso time e neutralizaram nossas beiradas e transição. Eles tiveram algumas chances no jogo, e nós também e eles (Votuporanguense) fizeram o gol na bola parada, mas temos tido boas opções e chances durante a partida”, disse o treinador que parabenizou ao grupo e jogadores que entraram, como Juninho, Rodolfo China (que fez o gol).