Paulista A3: Técnico do Catanduva acredita que classificação será decidida 'no detalhe'

Ivan Canela também exaltou o time do Desportivo Brasil, adversário nas quartas de final

O duelo de ida será neste sábado, às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz

Ivan Canela, técnico do Catanduva
Ivan Canela, técnico do Catanduva

Catanduva, SP, 27 (AFI) – Uma das sensações da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3, o Catanduva abre a disputa por vaga na semifinal diante do Desportivo Brasil, em duelo marcado para este sábado, às 15h, em Porto Feliz. O técnico Ivan Canela exaltou o rival e acredita que a classificação será definida nos detalhes.

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. A equipe do Desportivo Brasil teve uma grande crescente durante a competição, e é muito bem treinada pelo Fábio Toth, que tem uma

longevidade dentro do clube. Ter um trabalho médio a longo prazo ajuda muito no futebol, mas respeitamos nosso adversário e, com muita humildade, vamos tentar fazer bons jogo para quem sabe conseguir uma vaga na semifinal da competição. As partidas serão decididas nos detalhes”, afirmou, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

O treinador aproveitou para elogiar o trabalho que vem sendo desenvolvido no Catanduva. Após conquistar o acesso para a Série A3, o Santo avançou às quartas de final e é um dos favoritos na briga para chegar na Série A2.

“Graças a Deus conseguimos a classificação com antecipação, em uma competição muito nivelada com equipes tradicionais no cenário paulista. Isso só engrandece o trabalho realizado no Catanduva, que é um clube novo, porém muito organizado e bem administrado”, disse.

JOGO DE VOLTA

Após jogar em Porto Feliz, o Cantaduva decidirá a vaga na semifinal em seu estádio, no Silvio Sales. O duelo será no dia 06 de abril, às 19h. 

Confira também: