Paulista A3: Técnico destaca a força do São José

Águia do Vale manteve a boa campanha e segue em segundo lugar na competição com 28 pontos

Edson Vieira, técnico do São José
Edson Vieira não é mais técnico do São José

São José dos Campos, SP, 22 (AFI) – O São José-SP obteve uma bela vitória nesse fim de semana, 1 a 0 fora de casa contra o Bandeirante, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista série A3. Com o resultado, a Águia do Vale manteve a boa campanha e segue em segundo lugar na competição com 28 pontos e persegue o Comercial, líder com 30 pontos.

TÉCNICO ELOGIA SÃO JOSÉ-SP

A última rodada da primeira fase, já classificado por antecipação, a Águia recebe a Matonense sábado 15h no estádio Martins Pereira. O técnico do São José, Edson Vieira falou sobre e vitória no fim de semana e elogiou força do elenco.

“Desde o início nosso trabalho, nas reuniões com nosso gestor Roberto, tivermos carta branca para montar dois times com 28 jogadores praticamente do mesmo nível. E ainda tentamos outros jogadores que não conseguimos como o Primão, está no Taubaté, o Marquinhos que está no Botafogo da Paraíba, além de jogadores série A2 e até série A1. Trouxemos jogadores vencedores”, disse Vieira.

Edson Vieira, técnico do São José
Edson Vieira, técnico do São José – Foto: Divulgação

NÃO AGUENTA DOIS TEMPOS

Segundo o treinador, desde a preparação nunca teve um time para jogar só os 90 minutos. E falou para o elenco que o campeonato dá uma chance de estar rodando todo o time.

“Recuperamos o Levi e João Paulo que estavam voltando de contusão, o Lucas que aproveitou a oportunidade, Rafael que está se recuperando. Perdemos nossos dois laterais. Delimitamos que todo mundo ia ter chance, isso está acontecendo. Apenas um jogador da lista B  não entrou ainda”, ressaltou Vieira, que parabenizou o seu grupo de atletas.

CORINTHIANS VENCE COM GOL DE RÓGER GUEDES; ASSISTA O LANCE

QUE CAMPANHA

O técnico também ressaltou a campanha com nove vitórias, mas acredita que poderia estar ainda melhor. Melhor que a campanha do ano passado onde o São José teve sete vitórias.

Vieira também não gostou do atual regulamento. Segundo ele, mesmo com uma grande campanha, o São José chega para a segunda fase com somente 50% de chances contra seu futuro adversário. E ainda frisou que os treinadores poderiam ser ouvidos antes da formulação do regulamento da competição.