PAULISTA A3: Sertãozinho e Marília garantem últimas duas vagas nas quartas de final
Sertãozinho e Marília se juntam a Votuporanguense, EC São Bernardo, Catanduva, Grêmio Prudente, Red Bull Bragantino II e Desportivo Brasil, que já garantiram vagas
Agora, como os duelos de quartas de final foram definidos por campanha - 1.º x 8.º, 2.º x 7.º, 3.º x 6.º e 4.º x 5.º colocados, os confrontos serão: Votuporanguense x Marília, EC São Bernardo x Sertãozinho, Catanduva x Desportivo Brasil e Grêmio Prudente x Red Bull Bragantino II
Campinas, SP, 23 (AFI) – A 15ª e última rodada da primeira fase do Paulistão A3 Sicredi foi disputada de forma completa na tarde deste sábado (23) e os dois últimos classificados para às quartas de finais foram definidos. São eles: Sertãozinho e Marília que se juntam a Votuporanguense, EC São Bernardo, Catanduva, Grêmio Prudente, Red Bull Bragantino II e Desportivo Brasil, que já garantiram vagas.
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos, com total exclusividade.
COBERTURA COMPLETA
Resultados, Comentários, Classificação e Notícias
Agora, como os duelos de quartas de final foram definidos por campanha – 1.º x 8.º, 2.º x 7.º, 3.º x 6.º e 4.º x 5.º colocados, os confrontos serão: Votuporanguense x Marília, EC São Bernardo x Sertãozinho, Catanduva x Desportivo Brasil e Grêmio Prudente x Red Bull Bragantino II.
O Sertãozinho, que começou a rodada fora do G8, conseguiu ficar com a classificação graças a vitória por 2 a 0 em cima do rebaixado São Caetano, no estádio Anacletto Campenella. Além disso, contou com o tropeço do União São João, que perdeu de virada para o Grêmio Prudente, por 2 a 1 no Prudentão. Com isso, o time de Sertãozinho terminou com 21 pontos, enquanto o de Araras, eliminado, com 19.
Já o Marília, que dependia apenas de si, ficou no empate sem gols com o líder Votuporanguense, no estádio Bento de Abreu, e ficou com a oitava e última vaga, terminando a primeira fase com 21 pontos. Além do União São João, outros dois times que tinham chances acabaram eliminados: União Suzano e Lemense.
O União Suzano também não saiu do empate sem gols com o Itapirense, no estádio Francisco Marques Figueira, e morreu na praia, ficando em décimo com 19. Já o Lemense ficou no empate por 2 a 2 com o Catanduva, no estádio Bruno Lazarini, terminando em 11º com 18. O rival terminou em terceiro com 29.
Nos outros jogos, que não tiveram ligação direta com a classificação para às quartas de final, o Desportivo Brasil venceu o eliminado Bandeirante, por 1 a 0, em Porto Feliz, e terminou em sexto, com 26 pontos. Já Red Bull Bragantino II venceu o duelo dos classificados contra o EC São Bernardo, por 1 a 0, em Santo André.
MODO DE DISPUTA DO MATA-MATA
Às quartas, semifinais e final serão disputadas com jogos de ida e volta e, em caso de empate no gol agregado, a vaga será definida nos pênaltis. Os times de melhores campanhas vão ter a vantagem de disputar o segundo jogo em casa, diante de suas torcidas.