Paulista A3: Sem Paulinho Fonseca em campo, Olímpia tem novidades contra o DB
O treinador da equipe passou por uma cirurgia na última segunda-feira e ficará de fora, em recuperação
O treinador da equipe passou por uma cirurgia na última segunda-feira e ficará de fora, em recuperação
Olímpia, SP, 20 (AFI) – Fora da zona de rebaixamento e em busca da segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia encara na sequência da competição nesta quarta-feira, ás 15 horas, em Porto Feliz, a representação do Desportivo Brasil, no Rocco, partida válida pela 11ª rodada do estadual.
O Galo Azul, vem de triunfo, 3 a 0, frente a Matonense, enquanto o DP, fez a lição de casa batendo o Rio Branco, 2 a 0. Na classificação, o Alviceleste é o primeiro fora da degola com 13 pontos ganhos. Já o Desportivo Brasil, aparece na 12ª colocação com um ponto a mais na tabela.
NOVIDADES NO GALO
Para comandar o time olimpiense, o técnico será o preparador físico Stélio Ketzer, pois o treinador Paulinho Fonseca precisou fazer uma cirurgia na última segunda-feira, em São José do Rio Preto. Além, de não contar com Fonseca, o zagueiro André Bahia, e os atacantes Léo Mineiro e Felipinho, não fazem mais parte do elenco, já que ambos rescindiram contrato. Para o embate, o zagueiro Malcon, fica de fora devido o terceiro cartão amarelo entra, Eduardo. Em compensação, o meia Buiú cumpriu automática e volta ao time.
Sendo assim, o provável Olímpia deverá ser este: Lucas Alves; Leozinho, Eduardo, Bruno Leal e Maílson; Roger Goiano, Diego Alan, Luanderson e Buiú; Max Pardalzinho e Léo Porto. Para dirigir o duelo, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol, escalou o seguinte trio de arbitragem. Apita, Willer Fulgênio Santos, que será auxiliado por José Lucas Candido de Souza e Edson Rodrigues Santos.
TRANSMISSÃO
Mais uma vez a Rádio Espaço Livre 720 AM, de Olímpia promete transmissão. A narração é do vibrante Valter Carruce, que terá nas reportagens e comentários, o polivalente João Ferreira. O plantão esportivo fica a cargo de Danilo J. Black.