Paulista A3: São José EC não perde tempo e acerta verbalmente com Paulo de Freitas
Após saída de Marcus Vinicius, Paulo de Freitas acerta com São José EC e já deverá comandar a equipe na próxima rodada
Após a demissão do técnico Marcus Vinicius nesta sexta-feira, o São José EC não perdeu tempo e acertou com Paulo Freitas
São José dos Campos, SP, 25 (AFI) – Após a demissão do técnico Marcus Vinicius nesta sexta-feira, o São José EC não perdeu tempo e acertou com Paulo Freitas. A Águia do Vale foi surpreendida com o pedido de demissão de Marcus, no fim da tarde desta sexta, e horas depois acertou verbalmente com o substituto. Paulo Freitas estará em São José dos Campos no sábado para acertar os detalhes com a diretoria do São José.
Marcus Vinicius havia ficado apenas quatro dias no comando da equipe. A estreia do treinador ocorreu nesta quinta-feira, contra o Flamengo, e o São José acabou derrotado por 3 a 1. Marcus deixou o clube pois afirmou que o clima de desânimo na equipe não permitiria com que ele salvasse o São José do rebaixamento. ‘Para não atrapalhar’, o treinador pediu demissão.
O treinador Paulo Freitas é psicanalista e procura usar sua segunda profissão no futebol. Ele já deverá comandar o São José diante do Guaratinguetá, no domingo, em jogo válido pela 17ª rodada, a penúltima da A3. O jogo será no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 16h.
A Águia está na 16ª colocação na tabela, com 16 pontos ganhos até aqui, três a menos que a Itapirense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O clube de São José dos Campos foi derrotada nas duas últimas rodadas. O duelo contra o Guará, que também tem 16 pontos, em 18º, poderá ser crucial para a permanência do clube.