Paulista A3: Rio Preto quer contribuir com evolução do Interior
"Vamos abrir nossos espaços para a torcida e para novos atletas, buscando em conjunto soluções que possam atrair novamente torcedores aos estádios".
O presidente do Glorioso da Vila Universitária, José Eduardo Rodrigues, foi representado pelo filho Luís Eduardo Rett Rodrigues.
São Paulo, SP, 2 (AFI) – Na tarde desta quarta-feira, feriado nacional, aconteceu no Pavilhão do Pacaembu, em São Paulo, o Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Série A3, com início previsto para o dia 22 de janeiro de 2023. Conduziu a reunião o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos. Na ausência do presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues, o clube rio-pretense foi representado pelo Diretor de Relações Institucionais e Externas do ‘Glorioso da Vila Universitária’, Luís Eduardo Rett Rodrigues.
FALA, RODRIGUES
O diretor de relações do Jacaré falou do acontecimento em tom confiante:
“Os clubes estão cada vez mais determinados e no Rio Preto não será diferente. Vamos abrir nossos espaços para a torcida e para novos atletas, as revelações e promessas, buscando em conjunto soluções que possam atrair novamente torcedores aos estádios. A gente sabe que o futebol depende dessa renda, o futebol depende desse número de visualizações desse estímulo regional”, comentou.
NAS QUATRO LINHAS
Com a saída do técnico Oliveira, que acertou seu ingresso junto ao Lemense que disputará o Campeonato Paulista da Série A2, a direção rio-pretense corre agora atrás de um novo treinador. A definição só acontecerá nos próximos dias.
Segundo a direção, existem vários nomes em pauta:
“Continuamos com a intenção de termos um técnico com perfil da Série A3” – ressaltou Luís Eduardo Rett Rodrigues.
FORMATO
A Série A3 será disputada por pontos corridos, classificando para a Segunda Fase os oito melhores colocados. Estes serão divididos em dois grupos de quatro, avançando os dois primeiros colocados. A semifinal e final serão jogos de ida e volta.
Campeão e vice carimbam o acesso à Série A2. Não haverá disputa por pênaltis. Em caso de igualdade, avançará o time com a melhor campanha.