Paulista A3: Rio Preto confirma pacotão com ex-meia-atacante do Santo André
Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020
Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020
São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – Aos poucos, a diretoria do Rio Preto vai montando o elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2019, que começa no dia 20 de janeiro. A primeira atitude tinha sido a renovação do contrato do técnico Paulo Cezar Catanoce. Nesta segunda-feira, foram anunciados os primeiros reforços.
O meia-atacante Branquinho, com grande passagem pelo Santo André, deixou o Tubarão-SC. Além dele, o experiente goleiro André Zuba, ex-Mirassol; o volante Jô, que estava emprestado ao Olímpia; e o atacante Renan Morales, ex-Portuguesa Santista; desembarcam no Riopretão.
Segundo o diretor de futebol, Carlos Alberto Bonfim, que representou o presidente José Eduardo Rodrigues, são esperados mais 15 reforços. A apresentação de todo o grupo de jogadores e comissão técnica será no dia 19 de novembro, às 15 horas, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.
COMO VAI SER?
O Paulista A3 vai seguir o formato da A2. Serão 15 rodadas na primeira fase, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020.