Paulista A3: Rio Preto com dúvidas para enfrentar o São José
Meia Nivaldo, no departamento médico, é desfalque
É nesta quarta-feira, às 20h, em São José dos Campos
São José do Rio Preto, SP, 8 (AFI) – A boa apresentação do Rio Preto no segundo tempo na vitória diante do Capivariano fez quebrar a cabeça do técnico Rodrigo Fonseca para escalar os onze titulares do Jacaré para o jogo contra o São José desta quarta-feira (09), às 20h, em São José dos Campos, no estádio Martins Pereira pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Desfalque certo é o meio campista Nivaldo que continua entregue junto ao departamento médico.
CAMINHO CERTO
O time rio-pretense que agradou o presidente esmeraldino, Dr. José Eduardo Rodrigues na partida passada, aparece na sexta colocação com seis pontos ganhos. Aliás, são seis agremiações embolados na tabela com a mesma pontuação.
“Acho que o Rio Preto está no caminho certo e fazendo o dever de casa, mas é muito importante beliscar pontinhos fora de casa. Sabemos que é muito difícil, até porque a competição é bastante equilibrada”, disse Rodrigues. Depois do São José, o Rio Preto, joga novamente fora no domingo, contra a Matonense.
DÚVIDAS
Para encarar a Águia, são três dúvidas no Verdão da Vila Universitária; Na lateral esquerda, a dúvida persiste entre Thiago Pereira e Raphael Pereira, este entrou muito bem no decorrer do jogo passado.
No ataque, Yuri Matins disputa a posição com o estreante Pedro que deixou sua marca frente ao Capivariano, enquanto Thiago Lima, pode deixar o time para a entrada de Maycon.
ESCALAÇÃO E ARBITRAGEM
O provável quadro esmeraldino deverá ser o seguinte: Lucio; Luís Dario, Guilherme Dias, Caio Ruan e Thiago Pereira (Raphael Pereira); Felipe Recife, Pedro Favela, Viturino e Scheppa; Yuri Martins (Pedro Henrique) e Thiago Lima (Maycon).
Apita o duelo, Gabriel Furlan que terá como assistentes Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Guilherme Holanda Moura Lima. Diego Augusto Fagundes será o quarto árbitro.