Paulista A3: Rio Preto com desfalques para enfrentar o Cachorrão

Técnico Rodrigo Fonseca, expulso no último jogo, está suspenso

Rio Preto não terá seu treinador à beira do campo

Verdao
Foto: Muller Merlotto Silva
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 14 (AFI) – Fora do G8 e na 12ª colocação com 13 pontos, em trinta e seis disputados, o Rio Preto, que não sabe ainda o que é vencer fora de seus domínios e vindo de seis jogos sem vitória, decidi a sua sorte no Campeonato Paulista da Série A3 na próxima quarta-feira (16).

O time encara no Primeiro de Maio, o EC São Bernardo, que está ocupando a quarta posição com 21 pontos. O jogo é válido pela 13ª rodada.

DURA MISSÃO E DESFALQUES

Além do Cachorrão, o Verdão da Vila Universitária pega pela frente o Barretos, no Riopretão, e encerra a primeira fase fora de casa em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, contra o Votuporanguense, que também busca uma vaga na sequência da competição. Uma missão muito difícil, até porque não depende só de si, mas não impossível, num campeonato que cada rodada muda a tabela de classificação.

Para o duelo, são dois desfalques no Jacaré: o técnico Rodrigo Fonseca, expulso contra o Desportivo Brasil, além do meio campista Pedro Favela, que recebeu o terceiro cartão amarelo. No lugar de Fonseca fica nas quatro linhas o auxiliar-técnico João Santos, enquanto no posto de Favela deverá entrar Nivaldo. Nesta terça-feira pela manhã será definido os onze titulares.

Patrocinadores Rio Preto

Confira também: