Paulista A3: Rio Preto acerta com goleiro que foi reserva de campeão da Libertadores
O novo reforço do Jacaré falou da sua vinda para o time rio-pretense e aproveitou para relembrar da sua passagem pela Lusa
O novo reforço do Jacaré falou da sua vinda para o time rio-pretense e aproveitou para relembrar da sua passagem pela Lusa
São José do Rio Preto, SP, 4 (AFI) – O Rio Preto acertou com o goleiro Lúcio Hernandes da Silva Souza, de 30 anos, que na temporada passada defendeu o Inter SM, o São Luiz, de Ijuí-RS e ainda o Águia Negra-MS, este pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Para quem não sabe, Lúcio foi reserva em 2011 arqueiro Weverton, campeão da Libertadores com o Palmeiras.
Naquele ano, o guardião foi campeão Brasileiro da Série B, com a Portuguesa e na oportunidade, Lúcio atuou em quatro jogos como titular na meta da Lusa.
FELIZ COM O ALVIVERDE
O novo reforço do Jacaré falou da sua vinda para o time rio-pretense e aproveitou para relembrar da sua passagem pela Lusa.
“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa alviverde. Quero escrever uma boa história com este grande clube do interior paulista. Tive a oportunidade de fazer parte de um grupo vencedor que foi a Portuguesa na qual vencemos o brasileiro de 2011 e compartilhei vestiário com o Weverton. Estarei torcendo pelo êxito do também alviverde Palmeiras pra que possam alcançar o título mundial. Todo sucesso a você meu amigo Weverton”, finalizou.
CARREIRA
O novo goleiro do Verdão da Vila Universitária, que vai ficar a disposição da comissão técnica do Rio Preto a partir da próxima segunda-feira (08), iniciou a sua carreira na Portuguesa de Desportos, onde ficou muito tempo no clube lusitano.
Constam ainda no seu currículo passagens por Caxias e Aimoré, ambos do Rio Grande do Sul, o Uberlândia-MG, entre outros clubes. Fora do país, atuou no Gil Vicente-POR. No A3, o Rio Preto faz a sua estreia no dia 6 de março, em São José do Rio Preto, ás 10h, no Riopretão, contra a Votuporanguense.