Paulista A3: Relembre como as partidas das quartas acabaram na primeira fase
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Campinas, SP, 04 (AFI) – As quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3 começam a ser disputadas neste sábado. Como as equipes se enfrentaram em turno único na primeira fase, o Portal Futebol Interior resolveu relembrar como terminaram as quatro partidas que se repetirão no mata-mata.
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.
CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A3!
NOROESTE X BARRETOS
Na quinta rodada, a Locomotiva recebeu o Touro do Vale. No domingo, 3 de fevereiro, o capitão Richarlyson deu um verdadeiro show no Alfredão, em Bauru. O ex-jogador de São Paulo e Atlético Mineiro teve a companhia de outros dois volante, tudo para poder atuar mais solto e avançando. A estratégia deu certo: ele regeu o meio-campo alvirrubro. Prova disso é que o experiente atleta deu lindo passe de peito para Talles Brener, aos 11 minutos do segundo tempo, fazer o gol da vitória dos donos da casa, por 1 a 0.
COMERCIAL X DESPORTIVO BRASIL
As equipes se encontraram apenas na 11ª rodada, um momento no qual ambos já estava praticamente garantidos no mata-mata. O duelo, disputado no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, no sábado, 9 de março, acabou empatado em 1 a 1. O primeiro tempo foi movimentado: Caio Vieira, aos 21, abriu o placar para os donos da casa após aproveitar rebote de finalização de Pio que explodiu no travessão. Pouco depois, aos 44, Lucas Douglas deixou tudo igual convertendo penalidade máxima. A etapa complementar, por outro lado, foi sonolenta.
MONTE AZUL X CAPIVARIANO
A dupla abriu a sétima rodada, disputada integralmente em 13 de fevereiro, quarta-feira. Foi um jogo extremamente equilibrado, em Monte Azul Paulista, no Otacília Patrício Arroyo, mas os os donos da casa tiveram as chances mais cristalinas. No fim, porém, empate por 1 a 1 – todos os gols marcados no primeiro tempo. Aos oito, o zagueiro do Azulão, Lucas Cezane, converteu pênalti com categoria; aos 52, o atacante Douglas aproveitou bate-rebate após escanteio, dominou e bateu no canto, sem chances de defesa para o arqueiro mandante, Caio.
OSASCO AUDAX X VELO CLUBE
O Audaxcioso começou cambaleante. Nas duas primeiras rodadas, empates. Depois, perdeu a invencibilidade…justamente diante do Galo Vermelho – que, por outro lado, chegava ao terceiro triunfo. Em 26 de janeiro, sábado, no José Liberatto, em Osasco, o Rubro-Verde até viu Marcondele abrir o placar no primeiro tempo, mas Gustavo Laguna, aos 37 da etapa inicial, Luiz Henrique, aos 20 do segundo, e Pedro Henrique, aos 50 do complementar, garantiram a virada.