Paulista A3: Querendo fugir da lanterna, técnico do Bandeirante deve mexer no time

O BEC volta à campo neste domingo (14), quando irá receber a equipe do Capivariano, às 11h, no estádio Pedro Marin Berbel

O BEC volta à campo neste domingo (14), quando irá receber a equipe do Capivariano, às 11h, no estádio Pedro Marin Berbel

0002050534997 img

Birigui, SP, 12 (AFI) – Único time que ainda não pontuou na Série A3 do Campeonato Paulista, o Bandeirante volta à campo pela competição estadual, buscando afastar a má fase, neste domingo (14), quando irá receber a equipe do Capivariano, às 11h, no estádio Pedro Marin Berbel, em partida válida pela terceira rodada do Paulista A3.

Na competição, o BEC é o único clube que ainda não pontuou. Foram duas rodadas e duas derrotas, o que colocou o clube na última colocação da tabela de classificação.

DEVE MUDAR

Para a partida diante do Capivariano, o técnico Márcio Ribeiro não poderá contar novamente com o lateral-esquerdo Karlos Maninho, que saiu lesionado na estreia do Paulista A3 e está em tratamento no Departamento Médico. Em contrapartida, até o momento, nenhum atleta testou positivo para Covid-19 e não há jogadores suspensos.

Foto: Bruno Miotto / Bandeirante

Foto: Bruno Miotto / Bandeirante

“Precisamos ter calma, tivemos dois resultados que podem parecer não normais, porque tivemos chances de ganhar a partida e não aproveitamos nos dois jogos. Precisamos dar o primeiro passo, que é começar a pontuar e conquistar as vitórias, para aumentar a confiança em busca do acesso”, disse o treinador Márcio Ribeiro.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

O treinador ainda comentou sobre o adversário deste domingo, que também ainda não venceu na competição, mas que é uma equipe muito bem treinada, segundo o comandante do Bandeirante. Para a partida, o treinador terá dúvidas no meio-campo, onde Thiago César e Danilinho disputam vaga e no ataque, com Chico e Dandan brigando por um lugar nos 11 iniciais.

“Estudamos o adversário e passamos para os atletas as informações. Sabemos que na Série A3 não há jogo fácil, enfrentaremos um adversário qualificado, porém temos totais condições de ir à campo e conquistar a vitória diante do Capivariano”, finalizou o comandante.

Assim, o Bandeirante deve ir à campo com: Henal; Jackson Maninho, Lucas Bahia, Paulão e Yuri; Thiago César (Danilinho), Rapchan, Everton Sena e Rafael Sayão; Anderson Cavalo e Chico (Dandan).