Paulista A3: Presidente do Rio Preto lamenta campanha e pede desculpas aos torcedores

José Eduardo Rodrigues pediu desculpas a torcida pelo time não ter demonstrado em campo o comprometimento que se esperava.

José Eduardo Rodrigues pediu desculpas a torcida pelo time não ter demonstrado em campo o comprometimento que se esperava.

0002050303983 img

São José do Rio Preto, SP, 28 (AFI) – De nada adiantou o grande investimento feito pela diretoria do Rio Preto, que ficou fora do G8, do Campeonato Paulista da Série A3. Na oportunidade, o presidente José Eduardo Rodrigues pediu desculpas a torcida pelo time não ter demonstrado em campo o comprometimento que se esperava.

“Entendo que por tudo que foi feito e propiciado aos jogadores, eles tinham obrigação de classificar o time, com folga. Temos uma estrutura que muitas equipes da Série A-1 não possuem”. Rodrigues comparou a campanha do Jacaré com outro time da região.

“Nossa folha salarial era uma das mais altas da Série A-3 e o Monte Azul, por exemplo, com uma folha de R$ 30 mil teve o mesmo número de vitórias que nós, set e”, continuou.

“Oferecemos as melhores condições e estrutura para todos, diferentemente de outros clubes que não pagam salários e sequer dão alimentação aos jogadores. Aqui os jogadores tem seis refeições diárias, médicos preparados, três preparadores físicos, analistas, assessores, fisioterapeutas, serviços odontológicos, academia, ônibus leito, concentração em hotéis 5 estrelas, salários rigorosamente pagos em dia. O elenco tinha obrigação moral de classificar o time”, finalizou o dirigente rio-pretense.

0002050303983 img

CALENDÁRIO NO SEGUNDO SEMESTRE
O Verdão da Vila Universitária vai disputar no segundo semestre a Copa Paulista por ter ficado entre os nove primeiros da A-3, além dos campeonatos de base e o Feminino, que se inicia para o Jacaré no próximo domingo.

“Vamos disputar a Copa Paulista, Sub-15, Sub-17, e Sub-20, e o feminino, sendo o paulista e nacional. O objetivo é retomar o caminho histórico da revelação de atletas. Fora dessa realidade não há salvação para o futebol profissional. Lamento muito o resultado obtido em campo. Foi frustrante para a diretoria. Isso é frustrante. Agora, na Copa Paulista, teremos poucos jogadores experientes, e privilegiaremos os jogadores da base. O técnico Catanoce, já foi convidado a permanecer no clube. Se não fosse ele, o time teria sido rebaixado”. esclareceu o dirigente rio-pretense.