Paulista A3: Presidente do Rio Preto lamenta atuação da arbitragem

No último jogo, o Rio Preto foi derrotado pelo Votuporanguense

Screenshot 69
Foto: Muller Merlotto Silva.
Patrocinadores Rio Preto

São José do Rio Preto, SP, 12 (AFI) – No último domingo (11), jogando no Riopretão pela sexta rodada do Paulista A3, o Rio Preto foi derrotado por 2 a 0 pelo o Votuporanguense. O clube não ficou contente com atuação da arbitragem, que teve a árbitra Marianna Nanni Batalha e os assistentes João Messias da Silveira e Gabriel Pozzer.

PROTESTO!

O presidente esmeraldino, Dr. José Eduardo Rodrigues, vai protestar junto ao Departamento de Árbitros, pela atuação do trio de arbitragem.

“Infelizmente fomos prejudicados pela árbitra e principalmente pelo assistente João Messias da Silveira, que ergueu a bandeirinha e anulou gol legítimo nosso. Não bastasse, aos 43 minutos do segundo tempo validou o segundo gol do adversário em pleno impedimento do atleta Gabriel Barcos. Nossa equipe estava bem no jogo em busca pelos menos do gol de empate”, disse.

Depois, explicou sua postura.

“Não sou de falar de arbitragem, mas fomos sim prejudicados. O lance foi na cara do assistente, do Sr. João Messias. Vou protestar junto ao departamento de árbitros. Lamento muito pelo acontecido, até porque o quadro de árbitros da Federação Paulista de Futebol é de excelente nível, qualidade e de ótimos profissionais”, finalizou.

AGENDA!

O jogo contra o Votuporanguense é coisa do passado. O foco agora é para o próximo compromisso no sábado (17), às 17h, em Catanduva, contra o líder Catanduva, pela 7.ª rodada. O duelo será disputado no Estádio Silvio Salles. Com três pontos, o Rio Preto ocupa a 14.ª posição e corre atrás de sua recuperação.

Patrocinadores Rio Preto

Confira também: