Paulista A3: Presidente do Novorizontino faz palestra para clubes no Conselho Técnico

“Procuramos falar sobre as boas práticas adotadas pelo Novorizontino desde o início dos trabalhos e como isso vem melhorando ano após ano"

Screenshot 10 2

Campinas, SP, 26 (AFI) – A convite da Federação Paulista de Futebol (FPF), o presidente do Grêmio Novorizontino, Genilson da Rocha Santos, ministrou uma palestra aos presidentes dos clubes da Série A3 do Campeonato Paulista, na tarde de quarta-feira (25), em São Paulo, onde abordou a trajetória de sucesso do Tigre do Vale no cenário estadual e nacional desde a sua fundação, em 2010, saindo da 4ª divisão à elite Paulista, e da sua jornada no cenário nacional, onde ascendeu da Série D à Série B e ainda briga pelo acesso à Série A.

“Procuramos falar sobre as boas práticas adotadas pelo Novorizontino desde o início dos trabalhos e como isso vem melhorando ano após ano. Isso passa pela melhora dos profissionais, conhecimento no mercado, atualização dos processos utilizados no futebol, tudo isso foi passado aos clubes, mas, principalmente, algumas dicas de como podem estar melhorando seus clubes de maneira simples, coordenada, fazendo com que cresçam em produtividade, qualidade e estrutura”, disse Genilson da Rocha Santos.

O presidente do Tigre do Vale falou dos valores que prega na sua gestão, os princípios que carrega como essencial ao futebol, valorizando sempre o lado humano e sendo profissional em suas ações.

A palestra foi realizada durante do Conselho Técnico do Paulistão A3, com a presença do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, do vice Mauro Silva, outros representantes da entidade, e outros palestrantes como Arnaldo Cézar Coelho (ex-árbitro Fifa e comentarista), o medalhista paralímpico Daniel Dias e a jornalista especializada e comunicação Michele Sampaio.

“É um processo contínuo e aqueles que seguirem certamente vão alcançar seus resultados em campo, conquistando os acessos e se estabelecendo no cenário profissional do futebol. Aconteceu desta forma com o Novorizontino e pra nós é uma grande honra estar compartilhando aquilo que seja para o bem do futebol”, acrescentou o presidente, grato pela valorização dada pela Federação ao trabalho do clube.