Paulista A3: Para dirigente do Rio Preto, campeonato será equilibrado
Dirigente elogiou a reunião e disse que presença da torcida será um fator a mais
Competição começará no dia 30 de janeiro e termina no dia 29 de maio
São Paulo, SP, 12 (AFI) – No Conselho Técnico, do Campeonato Paulista da Série A3, que aconteceu na quinta-feira(11), em São Paulo, no prédio da Federação Paulista de Futebol, competição esta que começa no dia 30 de janeiro e o encerramento previsto para o dia 29 de maio, o Rio Preto Esporte Clube, na ausência do presidente Dr. José Eduardo Rodrigues, esteve representado por Luiz Eduardo Rodrigues, diretor de relações externas e institucionais. Na pauta da reunião, foi debatido a fórmula da disputa da competição.
FALA, RODRIGUES
Luiz Eduardo, falou sobre o contexto da reunião. “Foi uma reunião excepcional visando o melhor aproveitamento e agora com a volta dos torcedores aos estádios em tese isso poderá alavancar recursos para os clubes aflorando ainda mais a competitividade, onde todos vão e já estão fazendo investimentos para seu elenco no sentido de um clube ser melhor do que o outro pelo menos quando se refere ao lado financeiro, mas em campo a prática e outra e as vezes a realidade não condiz isso no futebol.
Aconteceu algumas mudanças no regulamento como por exemplo, a inscrição de 28 atletas, antes era 26 profissionais. Estamos lá com o quadrangular e com algumas situações que estão iguais ao ano passado, uma outra diferente, mas não muda muito. No entanto, acho que vai ser um campeonato páreo para todos os participantes”, disse Rodrigues.
Confira também:
- Paulista A3: Após fazer história no Marília, treinador Guilherme Alves foca na temporada 2022
- Paulista A2: Ex-Palmeiras e Santo André fala sobre retorno a Portuguesa, agora como executivo: 'Desafio grande'
- Paulista A2: Diretor do São Bento fala sobre planejamento para 2022: "Tudo dentro da realidade"