Paulista A3: Olímpia encara líder Noroeste com técnico novo, desfalque e reforço
Apesar de estar na parte de baixo da tabela, com 13 pontos, o Olímpia está em bom momento, pois encerrou uma sequência de três empates
Apesar de estar na parte de baixo da tabela, com 13 pontos, o Olímpia está em bom momento, pois encerrou uma sequência de três empates
Olímpia, SP, 14 (AFI) – Com técnico novo, o Olímpia tem um teste de fogo no Campeonato Paulista Série A3, pois encara o Noroeste. A partida acontece neste domingo, às 10h, no Estádio Maria Tereza Breda, encerrando a 11ª rodada.
Apesar de estar na parte de baixo da tabela, com 13 pontos, o Olímpia está em bom momento, pois encerrou uma sequência de três empates e uma derrota ao superar o Grêmio Osasco, por 3 a 1, dentro de casa.
NOVO TÉCNICO
A principal mudança do Olímpia será no banco de reservas com a estreia do técnico Zé Humberto. Ele tem três dúvidas para escalar o time, pois o lateral-direito Danilo, o lateral-esquerdo Michel e o atacante Rodrigo Jesus estão no departamento médico e serão reavaliados antes do duelo.
O único que realmente deve desfalcar é Danilo, dando lugar para Edson Cruz. Recuperado de lesão, Danilo Jarrão deve voltar ao time titular na vaga de Paulo Vitor ou Cleverson.
REFORÇO
O Olímpia também conta com uma contratação: o zagueiro Willian Girardi, que deve ficar no banco.
Ele tem 23 anos e passagens por Barretos, Taboão da Serra, Catanduva, Criciúma e estava no Atlético de Três Corações-MG.
CONFRONTO DIFÍCIL
“O importante é montar o melhor time que temos no momento, independente de quem entrar, tem que aproveitar a chance de fazer um bom jogo. Estou preparando o grupo para essa situação.
Sabemos que vamos encontrar dificuldades pela qualidade do Noroeste, mas temos condições de fazer um jogo de igual para igual. Eles estão em bom momento e precisamos de inteligência para conquistar um bom resultado”, analisou o treinador.
O Olímpia deve entrar com: Janílson, Edson Cruz, Márcio Marques, Eduardo Bahia e Michel; Danilo Jarrão , Paulo Vitor (Cleverson) e Vinícius Leite; Linik, Rodrigo Jesus e Jean Theodoro.