Paulista A3: Noroeste quer garantir a classificação antecipada
Duelo é contra o líder São José, fora de casa
Vitória fora de casa faz Noroeste superar o líder e garantir a vaga na próxima fase da A3
![Paulista A3: Noroeste quer garantir a classificação antecipada 1 Guilherme Teixeira 2 scaled](https://images.futebolinterior.com.br/2022/03/Guilherme-Teixeira-2-scaled.jpg)
Bauru, SP, 15 (AFI) – Na antepenúltima rodada, com os 9 pontos restantes em disputa, o Noroeste volta a campo nesta quarta-feira (16), às 20h, para enfrentar o São José Esporte Clube, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (417 quilômetros de Bauru).
Será a primeira de duas partidas consecutivas longe de casa. Mais uma disputa de “6 pontos”, na parte de cima da tabela da Série A3 do Campeonato Paulista, entre o São José, que ocupa a primeira colocação, com 25 pontos, e o Norusca, com 23 pontos, em terceiro.
Um dos nomes do adversário que o Alvirrubro precisa redobrar a atenção é com o sempre goleador Gabriel Barcos. O bauruense é tido como um dos maiores fazedores de gols desta divisão, sendo decisivo dentro da área e deixando sua marca por todas as equipes que defende na Série A3, inclusive no próprio Noroeste, em 2017.
O técnico Luiz Carlos Martins terá à sua disposição todos os jogadores que estiveram na rodada passada, na vitória contra o Nacional, em Bauru, e alguns jogadores podem reforçar o time. São possibilidades. Quem pode ser liberado ou não são os meio-campistas Blade e Léo Couto, além dos atacantes Leléco e Diogo Pereira. Também serão avaliados o zagueiro Hygor Ribeiro e o ala-meia Denilton.
PROFESSOR E XERIFE
Com o objetivo, agora, de se classificar entre os quatro primeiros, Luiz Carlos Martins falou sobre esta partida.
“O pensamento nosso é ficar entre os oito, com a possibilidade de estar entre os quatro. O Noroeste sempre joga para buscar os resultados. Tivemos um momento negativo e agora estamos vindo de duas vitórias importantes. Ainda não sei quem joga e quem começa no banco, mesmo com a boa partida de estreia do Pereira. Vou pensar se ele inicia ou se o usamos no decorrer do jogo. Prezo muito pelos 90 minutos e precisamos avaliar tudo jogo a jogo, com base na forma em que trabalha o adversário”, comentou o treinador noroestino.
O zagueiro Guilherme Teixeira também falou sobre a disputa desta quarta-feira. “Noroeste e São José será um jogo de paciência. Quem errar menos sairá vitorioso. Confronto contra o líder, onde duas equipes gostam de ter a posse de bola e de jogar. Será uma grande partida e queremos fazer uma boa apresentação e tentar sair de lá com os três pontos”, disse o capitão do time.