Paulista A3: Noroeste abre vendas de camarotes para o campeonato

Diretoria disponibiliza espaços cobertos, com vista privilegiada e próxima ao banco de reservas do Estádio Alfredo de Castilho

Diretoria disponibiliza espaços cobertos, com vista privilegiada e próxima ao banco de reservas do Estádio Alfredo de Castilho

0002050219119 img scaled

Bauru, SP, 17 (AFI) – O Noroeste deu início às vendas de 12 camarotes para os jogos da Série A3 do Campeonato Paulista. Os grandes têm capacidade para 10 pessoas e os pequenos para quatro torcedores.

Os espaços são cobertos, com vista privilegiada, ficam próximos dos bancos de reservas e estão a apenas 5 metros de distância do gramado. Quem aderir terá direito há vários benefícios, além, é claro, de ser colaborador direto do time na busca pelo Acesso à Série A2, segundo o presidente Estevan Pegoraro.

Ainda de acordo com o clube, os que fizerem a adesão dos camarotes, podendo ser pessoas jurídicas ou físicas, terão acesso em todos os jogos em Bauru ao estacionamento oficial incluso, dentro do complexo, e acesso pela rampa do Setor Vip.

Noroeste comercializa camarotes para a Série A3 (Foto: Bruno Freitas / Noroeste)

Noroeste comercializa camarotes para a Série A3 (Foto: Bruno Freitas / Noroeste)

Os interessados devem entrar em contato com a secretaria do clube para ver valor e formas de pagamento. Telefone 3010-1963, de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h, ou pelo telefone 998060018 (Leandro).

PONTEPEDRAS SE TORNA PARCEIRA
A diretoria da Pontepedras foi a primeira à fazer adesão e se tornar parceira de camarote do Noroeste. A empresa aderiu o camarote duplo com direito à 15 convidados, que fica próximo à Tribuna de Honra.

A Pontepedras é uma empresa de mineração que produz todo tipo de pedra britada para obras civis em geral, desde 1970.

“Quero agradecer em nome do Noroeste ao Hino e ao Paulo, da Pontepedras, que tiveram a iniciativa de nos procurar e fazer essa adesão importante para o clube. Esperamos que nos próximos dias outros empresários e torcedores também possam aderir aos camarotes e nos ajudar, financeiramente, nesta busca do Acesso à Série A2”, disse o presidente noroestino Estevan Pegoraro.