PAULISTA A3: Nona rodada traz confrontos entre líderes e lanternas neste sábado
Campinas, SP, 23 (AFI) – A nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3 colocará frente a frente os dois melhores times até aqui. Desportivo Brasil e EC.São Bernardo se enfrentam neste sábado, às 15h, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. Na disputa, a liderança.
O Desportivo Brasil vem de impressionantes seis vitórias na Série A3. Não à toa é o líder da Série A3, com 19 pontos, contra 18 do EC.São Bernardo, que é um dos times invictos da competição. Quem vencer, terminará a rodada na liderança.
Quem também estará em campo é o Catanduva, que voltou a vencer ao derrotar o Bandeirante, no apagar das luzes, por 1 a 0. O time sofreu um sério golpe ao ter o jogo contra o Grêmio Prudente remarcado pelo famoso caso das seis substituições. No entanto, conseguiu dar a volta por cima e se colocou novamente na briga pela liderança.
Neste sábado, o adversário do Catanduva é o União São João de Araras, que ainda tenta entender se brigará pelo G-8 ou contra o rebaixamento. Atualmente, é o 12º colocado, com oito pontos. O Catanduva é o terceiro, com 15.
Em situação adversa do Catanduva, está o Grêmio Prudente. Além de ter o jogo remarcado, que lhe dá novamente a oportunidade de conquistar os três pontos, vive uma boa fase e já é o quinto colocado, com 13 pontos. O duelo é com a Itapirense, que ocupa a 14ª colocação, com cinco. A equipe de Itapira é um dos três times que ainda não venceram no torneio.
Quem também está na briga pelas primeiras posições é o Votuporanguense, que enfrenta o Red Bull Bragantino II, no Plínio Marin. A equipe de Votuporanga tem 15 pontos, na quarta posição, contra 11 da equipe de Bragança. Ocupa a nona posição, com 11.
BRIGA CONTRA DEGOLA
Além da briga direta pela liderança, a nona rodada separou um confronto direto entre os lanternas. Ainda sem vencer no torneio, São Caetano e Matonense se enfrentam no Anacleto Campanella. O time de ABC, que teme sair também do cenário paulista, tem três pontos, contra apenas um da equipe de Matão.
Ainda no sábado, o Marília (8º), outro que está invicto, tenta se firmar no G-8 frente ao Sertãozinho (11º). Já o União Suzano (10º) pega o Bandeirante (6º).
TEM MAIS
No domingo, Rio Preto (13º) e Lemense (7º) fecham a rodada com objetivos distintos. Enquanto um quer seguir no G-8, o outro luta para ficar longe da zona de rebaixamento.